quarta-feira, 9 de julho de 2014

VERGONHA DEFINE!

 
Gente,
sei que ninguém aguenta mais falar sobre esse assunto polêmico que surgiu ontem: a perda do Brasil.
Mas, claro que eu - que torci tanto aqui no blog, preparando os machos com o "vai Brasil" e tal - não poderia deixar de dar meu parecer diante da situação também né?
Pois então...
Vergonha define totalmente o meu estado ontem.
Fiquei hiper tenso, nervosão e antes dos 30 minutos do primeiro tempo já tinha aceitado a ideia de que não teríamos HEXA esse ano. =(
Nossa!
Se perdêssemos de 3x0, beleza...mas tomar 7?!
Caralho! Isso foi uma lavada total!
Tomamos no c* (no mau sentido viu? rs)!
É, não foi dessa vez... =(
E o pior...Não vou poder realizar minha promessa que se o Brasil fosse o campeão eu iria fakear TODOS os jogadores escalados lembram?
#Chateado
Beijos indignados,

Mr. Gay Connection

PS.: Só nos resta torcer pra ver se o Brasil ganha, pelo menos, em terceiro lugar...Aff!


5 comentários:

Anônimo disse...

um vexame um pesadelo tomamos no cu direitinhio e ainda mais com areia !!! num tem nem clima mais

Mr.Gay Connection disse...

Vexame total! =(

eduardo disse...

passo

ups disse...

pow nem 3o.....
agora eh torce contra a argentina neh.....

Mr.Gay Connection disse...

Sem comentários...=(