quarta-feira, 2 de julho de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Chris Wide - Um gatão te espera na piscina...



Para tudoo!!
Nossa! Vou revelar uma coisa...Eu AMO ensaios que envolvem machos deliciosos em piscinas,praias ou algo do gênero.
Principalmente as fotos em piscinas...Ai,ai...Eu fico babando,gente! rsrs
Se vocês também gostam, então o ensaio do Chris Wide vai ser perfeito pra vocês.
Um gatão delicioso,nuzinho, na piscina...Pura perdição!
O Chris tem uma bunda magnífica...Fiquei babando legal.
E o pau então? Loucura!
Vejam as fotos!


Ensaio originalmente postado em 03/03/2011.


15 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Partiu piscina!
Agora mesmo, amigo! hahaha

Anônimo disse...

nossa um dos caralhos mais bonitos que ja vi com certeza valeu a pena gozaar de novo delicioso o carinha

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza,xerxes! =)

eduardo disse...

esse loiro é muito gostoso nao sei o que é melhor seu pau reto da cabeça rosada ou a bunda redonda
valeu a pena repostar nossa foi de 2011 esse blog começou em 2008 é antigo o meu comecei em 2013 uma criança ainda kkkkkkkkk

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, dudu! =)
Pois é, moço, meu blog já tá velhinho em comparação ao seu. Haha
Mas, olha, uma dica que deixo é: força e muita perseverança viu? Manter blog não é coisa fácil, mas vale muito a pena né? =)

RockBull disse...

nossa parece um Bull branco q tenho lá na minha fazenda as bolas rosadas penduradas esse cara é um dos mais tesudos ja postados aqui molehei meu pau posta BULLS BRANCOS Mr. gay

Mr.Gay Connection disse...

Opaa! Que bom que você curtiu tanto esse macho,RockBull! Pode deixar, postarei mais machos desse porte haha

Anônimo disse...

meu deus rockbull me leva prae ver esse touro da sua fazenda adoro touros acho animais viris e bonitos
esse cara tem um corpo de um deus pau reto fino cabeçorra rosada bolas macias levemente peludas sem falar q é um gato um dos mais bonito sem duvida do blog
e como tem touro bonito nos arquivos deste blog por favor bota tudo pro vale a pena gozar de novo urgente todos os touros
abrçao blogger

Mr.Gay Connection disse...

Opaa! RockBull, atende o pedido do taurus, poxa! Acho que vocês tem muita coisa em comum viu? Olha, ja tô fazendo até o casamento entre os dois...hahaha
Taurus, pode deixar,vou vasculhar esse arquivo todo em busca de touros gostosões!

Anônimo disse...

noossa o vale a pena gozar de novo é meu preferidos do blog esse pau uncut dele é delicioso
Chris Wide é um deus grego lindo e gostoso passaria horas chupando essas bolas e essa bundona

Mr.Gay Connection disse...

Sério, Manollo?
Que coisa boa saber que esse "flashback" do VALE A PENA GOZAR DE NOVO tem feito você e outros punhetores babarem bastante! =)

Anônimo disse...

puta que pariu esse é pra casar vai ser gostoso assim na puta que pariuu
coxudo rabudo picudo adoro seu pau de de caneta

Mr.Gay Connection disse...

Scrotum, já vi que você amou esse macho, assim como os outros punhetores!
É, foi muito válido fazer esse Vale a pena... =)

eduardo disse...

hummm vou comentar de novo esse macho realmente valeu a pena ele é tudo de bom adoraria morder essa bunda muscolosa desse deus loiro

Mr.Gay Connection disse...

Então além de valer a pena gozar de novo, vale a pena comentar de novo ne,Eduardo? Hahaha