terça-feira, 29 de julho de 2014

Ajay - Gostosão, bombadão, picudão e bundão!

 
Eeeita coisa boa!
Nada como um bom macho do tipo "ão" né, gente?
Pois é, e o Ajay é um macho super dentro dessa categoria criada por minha pessoa.
Um macho ÃO é um macho assim, que nem o Ajay:
* Lindão;
* Gostosão;
* Tesão;
* Bomdadão;
* Picudão;
* Bundão.
Ou seja, tudo de BÃO! hahaha
Pois é, gente, tem como resistir a esse cara?
Claro que não!
Eu sinceramente amei todas as fotos, mas confesso que as fotos do popozão do Ajay foram as que me deixaram mais "alegrinho", se é que me entendem...hahaha
Bom, agora, é com vocês.
Confiram as fotos, babem muito e batam vááárias! =D
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


17 comentários:

ups disse...

ctz q o olho do c* tb me dexo lokaun.....
as 2 kbeça kreka tb.... hehehehe
e mt bom q a pika tava molim e depois creceu mt..... ateh fika durona neh.... dlç....
abs
abs
abs
abs
Rami Malek
Rami Malek
Rami Malek
Rami Malek
Rami Malek
Rami Malek
Jonas Junio
darius williams
Celso Carvalho
alex kotze,
charlie kotze,
kotze twins
"
Jack Harrer
andre haman
andre haman
andre haman
andre haman
andre haman
Bieber
Bem Bowers
Bem Bowers
diego altino

Muscle mania disse...

puta merda que cuzaço loiro e a petenhada dourada que me deixa teso aqui ! muito bom esse cara

eduardo disse...

Ajay é um tesão nordico so de ver essas bochechas da nadegas rosadas o cuzin pink fico louco de tesão
puta que pariu nunca peguei um desses aqui no brasil é foda de encontrar

Anônimo disse...

né a toa que os deuses são loiros que bundão é esse veio? a roda do cú bem vermelhinho é bom com leite condesado posta mais Mr desses filhas da puta galego como eu thê!!

Mr.Gay Connection disse...

Hummmm que bom que meus punhetores aprovaram o Ajay! Haaha Safadinhos!

Anônimo disse...

caralho sou louco por pentelhos e quando loiros são mais tesudos ainda
quero puxar o cabestro da pica desse loirão e meter a lingua
um dos mais gostosos postados aqui ele so fez esse trabalho??

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, ups! É o verdadeiro pau surpresinha. Quando você menos espera, ele cresceu! Haha
Taurus, vou procurar ver se tem mais ensaios dele, ok? Beijo pra vocês

Anônimo disse...

não existe nada melhor que um belo loiro de olhos azuis e pele bem clara adoro tudo nele é um tesão seu caralho com prepucio parece um cogumelo as bolas e o cuzinho rosado é a visão do paraiso isso
puta que pariu Ajay

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, scrotum! Haha

RockBull disse...

tourão loiro gostoso do caralho parece um nelori gostei do ovo dele o rabinho nem se fala fora que é um belo macho
mais Bulls nordicos como este vai..

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que curtiu, RockBull! Esse macho é bem a sua cara mesmo ne? Haha

Anônimo disse...

puta que pariu Mr gay 12 comentarios esse loiro tem um gluteo suculento e redondo esse é pra casar e da um trato nessa bunda loira todos os dias morder beijar cheirar linguar adoração aos gluteos !!!
com certeza umdos loiros mais bonitos já vi

Mr.Gay Connection disse...

Humm...pois é, gluteos z! Dá pra ver que o Ajay foi super aprovado aqui no blog. Haha
Fico feliz que vocês tenham gostado tanto.
Obrigado por comentar.

eduardo disse...

as fotos ficaram otimas ate eu vou postar ele depois no meu blog cara num me canso de ver essa foto dele abrindo a bunda rosada c os pelinhos loiro tzãooo

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que curtiu tanto as fotos! Beleza. Poste no seu blog também. =)

Anônimo disse...

porra onde q eu tava q num vi esse deus vikng nossa tudo de bom esse cara seria devorado vivo aqui no pais dos tupiniquins puta merda que bunda é essa vc acordar com um anjo desses do seu lado é pra deixar um doido ele tem os pentelhinho do rabo ben loirin né? do pau tambem meu sonho de consumo adoroos vikings que tu posta aqui MR GAY !!

Mr.Gay Connection disse...

Eita! Já vi que você realmente se encantou bastante por esse moço né, Lukkas? haha
Que ótimo!