terça-feira, 1 de julho de 2014

Mostra a tua pica!

 
Meus queridos punhetores,
vocês não têm ideia da alegria que eu tô tendo esses dias! haha
Gente, cês acreditam que eu já tô com 11 fotos pra galeria Mostra a tua pica?!
Nossa! Bom demais!
Agora, tipo, essas 11 fotos não vieram exatamente de 11 leitores.
Na verdade, 4 leitores participaram até o momento, mas alguns mandaram mais de 1 foto, o que eu achei fantástico! hahaha
Bom, se você não mandou, pode ficar tranquilo que ainda dá tempo, ok?
Inauguraremos a galeria no dia 17/07, aniversário do blog!
A propósito, deixa eu só deixar uma coisa clara...
Essa galeria dos punhetores do blog não vai ser apenas pro dia do nosso aniversário.
Não! Podemos fazer quantas vezes quisermos! o/  Uhu!
Claro, só depende da contribuição de vocês! haha
Inclusive, quem já mandou foto(s) poderá mandar depois, quantas vezes quiser!
Bom, acho que foi isso que eu tinha pra dizer...
Ai, ai...Só recebi pica linda!
Vai ser sucesso, com certeza!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

Um comentário:

Mr.Gay Connection disse...

E eu tô doooido pra mostrar pra vocês as fotos deliciosas que recebi! =D