terça-feira, 22 de julho de 2014

Anthony Page - Um tiozão bombadão!


Eeita coisa boaa, meu Deus!
Será que hoje é o dia dos bombados e eu nem sabia? hahaha
Bom, trago mais um bombadão pra vocês: o Anthony Page, diretamente do COLT Studio.
Esse tiozão gostosão é também bombadão, mas na medida certa.
Aliás, que medida certa! haha
Esse macho é 100% perfeito!
Ôôô lá em caaaasa! haha
Vai ser gostoso assim na minha cama hein, Anthony?
Bumbum completamente lindo...
Rolão altamente delicioso...
E esse peito peludo? Hummm...
Essa barbinha gostosa...
Nossa!
Tô dizendo?! O macho é tooodo perfeito! haha
Confiram as fotos e tirem suas próprias conclusões.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

Ah! Essa marquinha...Humm....
 

8 comentários:

Anônimo disse...

oh lá em casa um tiozao desses merece dedada no rabo ainda por cima todo peludão homens peludos fazem mais sucesso sem duvida

Anônimo disse...

gostosisimo parrudo peludo parece um tio meu ja punhetei demais pensando nele ate hoje é gostoso foderia com ele na hora se ele quisesse

Matheus Galhardo disse...

Qual será o fale do Brasil que você postará hoje

Mr.Gay Connection disse...

Nooossa! Que punhetores mais safados eu tenho! Que delícia! haha
Glee fakes, ontem (26/07) não tava marcado nenhum Fake do Brasil.

Anônimo disse...

gostoso ate o ultimo pentelho isso é que é macho tesudo

Mr.Gay Connection disse...

Adorei, xerxes. Gostoso até o último pentelho, com certeza! Hahaha

Matheus Galhardo disse...

Qual será o fake que postará amanhã

Mr.Gay Connection disse...

Nenhum, glee fakes. Acho que você deve estar se confundindo. Eu não avisei nem programei fake algum ultimamente. Quando tem fakes na área eu aviso xom antecedência, você sabe. =)