quinta-feira, 17 de julho de 2014

6 MARAVILHOSOS ANOS!

 
Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
Chegou o grande dia!
Nunca imaginei que dia 17 de Julho fosse ser uma data tão importante na minha vida...
Pois é, hoje é dia do aniversário do meu blog...Que eu nem uso tanto esse "meu", pois pra mim, ele mais NOSSO do que qualquer coisa.
Engraçado pensar como os anos voam...Meu Deus!
6 anos de blog!
Não 6 semanas nem 6 meses...6 anos!
Caramba!
Eu gosto de relembrar de cada momento, de cada coisinha, pois acho que ninguém vive sem história né?
Pois bem, passei tantas dificuldades em manter esse blog. Desanimei totalmente algumas vezes, chegando a ficar sem postar. Ainda mais quando o Blogger tirou o antigo Gay Connection do ar.
Nossa! Pensei logo: "Essa é minha oportunidade pra acabar de vez com o blog."
Mas, um amigo blogueiro na época me ajudou/ensinou como salvar o blog antigo e criar outro e tal...
E eu nem queria mais, mas...Ele insistiu!
Daí, por sugestão dele...Nasceu o New Gay Connection!
E foi assim que nasceu a nossa mascote, a fênix, essa coisinha linda que aparece em cada foto, sempre nos cantinhos! haha
Foi, sem dúvidas, um renascimento total do blog. Ele renasceu das cinzas, pois o blog veio com tudo, mais maduro, mais safado e mais organizado.
Só que, bom, os leitores, ou melhor, punhetores que visitavam o blog nunca comentavam.
Isso me deixava meio chateado, às vezes.
Pensava: "será que alguém tá mesmo lendo o que eu tô postando?".
Mas aí o contador de visitas do Blogger me confirmava que, sim, tínhamos acesso. Não tínhamos comentários, no entanto.
Mas...Eis que surge um leitor fiel, assíduo e comentador: UPS! haha
Não podia deixar de mencionar essa figura na caminhada do blog.
Acho que Ups me motivou ainda mais a postar e a postar.
Inclusive, ele me sugeria muuitas ideias e tal.
Pronto, e num belo dia de sol......haha
Comecei a notar que muitos novos punhetores vinham comentando sempre...Vou citar alguns: Glee fakes, Eduardo, Lukkas, Anderson, Xerxes, Tesuduz, Tadeu, Scrotum, RockBull, Zoltan Furry, Taurus deca, Hercules, Manollo, Daniel, Francisco, Rodrigo, Gustavo e muitos outros...
Claro, e os leitores que ficam como "Anônimo", mas que também tá valendo, oras! =D
Enfim, a vocês todos, seus lindos, que comentam...E aos que não comentam também...
Só tenho a agradecer!
MUITO OBRIGADO por tudo!
O blog pode ser meu, mas é graças a vocês que essa coisa funciona!
Portanto...Bora cantar: "A-ha, u-hu, esse blog é nosso! A-ha, u-hu, esse blog é nosso!"
Que posso dizer mais? (O texto já tá exteeeeeeenso!)
Que venham mais 6 anos! haha
Ah! Gostaram do novo layout ? Temos 6 machos para comemorar os 6 ânus, ops, anos! hahaha
Muitos beijos para todos,

Mr. Gay Connection

14 comentários:

eduardo disse...

parabens pelo blog gostoso ta um sucesso de comentarios 6 anos é muito tempo que venham muito mais adorei esses anus deliciosos postados
como faço pra salvar meu blog caso seja deletado?
abraços fera

Unknown disse...

eu conheci esse blog há alguns meses é agora ja virou rotina todos os dias passo para dar uma olhadinha nas postagens q estão cada dia melhor parabéns e um feliz aniversário para esse blog q é tåo maravilhoso

Mr.Gay Connection disse...

Ooh, meus queridos, muitíssimo obrigado viu?
É graças ao carinho e ao incentivo de vocês que eu fico mais motivado a postar cada vez mais! =D




Eduardo, pra salvar um blog...vc vai em CONFIGURAÇÕES <OUTRO <Ferramentas do blog <Exportar blog.
Aí quando importar, vc salva no seu pc um arquivo. E, caso quisesse montar um blog novo e usar todo esse arquivo que vc já tinha..daí você vai lá de novo e clicaria em Importar.

Anônimo disse...

parabens pelo blog mano que cus deliciosos daria dedada em todos peincipalmente no da esquerda pra direita 3 4 5 e o 15 bem rosadinho

Anônimo disse...

nossa vc gosta mesmo desse blog né ?
tbm venho sempre que até por que são poucos os blogueiros que interagem com os leitores como vc
que presente estes belos traseiros masculinos
parabens

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, scrotum! Safadoo! Haha Adooro!

Obrigado, taurus! Pois é, gosto muito desse blog mesmo. Ele é parte de mim, não tem jeito! Haha
É, essa interação com vocês é maravilhosa. Amo isso!
Beijo no pau de todos vocês

Mr.Gay Connection disse...

Oown, meu querido ups!
Muito obrigado pelo carinho.
Poia é, vamos punhetar, mas com moderação pra não esfolar hein? Hahaha

Anônimo disse...

parabens muita dedada no cu de tosdos muito pau pra chupar muito macho de cu arreganahado e rola arregaçada nesse blog

que festival de cus arreganhados hein mr gay ! quero os cus cabeludos

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, xerxes querido! =D
Que bom que gostou dessa "abundância" de ânus! haha

RockBull disse...

muitos anus de vida pra esse blog
tem coisa mais gostosa de que um ânus todo aberto boas agora fiquei curioso quero saber quem são os donos desses ânus suculentos

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado, RockBull!
Só que, bom, os bubuns são bumbuns que postarei nas galerias Belos Bumbuns.
E, como faço aquele esquema de buscar na net (Google) e tal...eu não tenho como saber o nome dos machos.

Anônimo disse...

parabens pelo blog seu é um tesão
os melhores ânus são os brancos rosados porra parece aquelas cerejas muito delicia

Anônimo disse...

gostei mais do rabos negros adoro rabo de negão c*zim bem pretinho gostaria ver negros do c*zim bem vermelhinho tbm é rarissimo

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, Manollo! =D
Pois é, Tadeu, bem raros mesmo.