terça-feira, 22 de julho de 2014

Alavi Damante - Bombado é apelido!

 
Eeita coisa boa!
Voltando total (depois da ressaca de aniversário), eu resolvi começar a semana trazendo um macho bombadão para os meus punhetores queridos que são TPB (Tarados Por Bombados).
Aliás, chamar o Alavi Damante de bombado é até apelido né?
Esse macho é hiper bombado!
Eu, particularmente, acho até um pouco exagerado demais, mas...Há quem goste né? haha
Eu sou mais um moço definido, porém simples.
O Alavi não quis mostrar o pau pra gente. Sacanagem né? =(
Mas, pelo menos dá pra gente apreciar o bumbum do macho, com uma tanguinha bem enfiada...hahaha
Bom, confiram as fotos!


8 comentários:

Anônimo disse...

que macho é esse é pra descabeçar a cabeça do palhaço
eu num entendo nada que esse ups fala parece grego escreve direito!

Anônimo disse...

o bixão bom isso é que é macho coxudo do caralho gozava so de colocar meu pau nessas coxas

Mr.Gay Connection disse...

Eeeita, que leitores mais safados, meu Deus! =D
Manollo, o ups só disse que se não for um meião enrolado dentro da sunga, esse macho deve mesmo ter um pacotão.

Anônimo disse...

porra que touro é esse louco chupava os bagos do safado todinho que bagos ele tem adoro touros negros

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que curtiu, xerxes! Ebaa!

ups disse...

aew manollo...
c deve c moh tiuzim neh....kkkkkk

Anônimo disse...

QUE TOURAÇO ESSE NEGÃO PUTA QUE PARIU CHUPAVA A ROLA GERAL E A RODELA DO CU ESSE NESSES DIAS TEM Q VIM PR VALE A PENA GOZAR DE NOVO

Mr.Gay Connection disse...

Haha Lukkas, safadão!
Esse macho já tem que voltar pro "Vale a pena"? Jáááá? Como assim?
Ele deve reaparecer, assim, daqui a 1 ano, quem sabe! hahaha
Temos muitas postagens antigas pra recordar. =D