quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minotauros - Metade touro e metade puro tesão!

 
Ahaa!
Acho que por essa ninguém esperava né?
Bom, foi surpresa total, admito.
Eu tinha dito, no começo, que a seção Furry seria tipo aquela trilogia sempre: Centauros, Sátiros e Tritões.
Só que...Atendendo a pedidos e também graças à inspiração que tive...
Resolvi adicionar mais um "ser" ao mundo Furry do nosso blog: os Minotauros!

Gente, amei fazer esses "desenhos", por assim dizer.
Acho que ficou puro tesão! hahaha
Mas, claro, só acredito quando ler a opinião de vocês. =D
Espero que gostem!
Confiram!


10 comentários:

eduardo disse...

sempre fiquei quando via minotauros nos filmes e desenhos muito boas as fotos cada um gostoso eu chuparia

Anônimo disse...

porra que doidera boa com certeza foderia de um minotauro gostoso desses acho um tesão bom trabalho mano ficaram tesudos pra caralho
tu faria o que com eles?

Anônimo disse...

nem precisa falar que adoro minotauros fortes musculosos peludos e pauzudos eu chuparia um minotauro inteiro adoraria ordenhar um touro desses

Mr.Gay Connection disse...

Dudu, muito obrigado!

Valeu, Scrotum! Que bom que curtiu as fotos. O que eu faria? Nossa...como sou versátil (entreguei o jogo haha), preferiria ser passivo total com um minotauro desses...haha

Ai, Taurus, sabia que você ia gostar! =) Que bom! Ai, eu também iria adorar chupar um pauzão assim viu?

Anônimo disse...

porra que tesão de minotauros são esses se um bicho desse aparecesse eu chuparia os culhoes peludos deles
depois ia ordenhar ate sair o leite de touro

Mr.Gay Connection disse...

Noossa, xerxes!
Que delícia!
Ordenhar até sair o leitinho de touro né? haha
Adorei!

RockBull disse...

desde moleque qund assitia o seriados tinha tesão por minotauros aqueles caras musculosos com cabeça de touro me deixavam de pinto duro

Mr.Gay Connection disse...

Sério, RockBull? Todo safadinho vc ne? Haha

Adorei, ups! =)

Anônimo disse...

hum vou socar uma pensando num touro desses adoraria comer o rabo de um minotauro e chupar seu caralho hummm

Mr.Gay Connection disse...

Humm...Tadeu, safadãããão! hahaha