quarta-feira, 16 de julho de 2014

AVISO sobre a Programação de Aniversário!

Meus caríssimos punhetores,
É com tristeza que anuncio essa mudança na programação de aniversário do blog.
A princípio,  tínhamos fotos de 4 punhetores, mas infelizmente um desses 4 deu pra trás justamente ontem, o que me obriga a mudar parte da programação do nosso blog, pois, agora, ao invés de 2 galerias pro Mostra a tua pica, teremos apenas 1 nessa semana.
Uma pena mesmo, pois as fotos eram maravilhosas, mas...fazer o que né?
O leitor desistiu e eu não posso obrigar ninguém a liberar suas fotos contra a vontade.
Para os 3 punhetores restantes (que enviaram fotos), espero que continuem firmes e fortes hein?
Se não, terminaremos cancelando a nossa galeria. =(
Para amanhã, a programação se mantém.
Já sexta, por outro lado, ficaremos da seguinte maneira:

Pronto! Acho que um ensaio do Randy Blue consegue cobrir muuuito bem qualquer falha né?
Para sábado e domingo,  tudo ok também, sem mudanças.
Peço desculpas pelo inconveniente, embora nem seja culpa minha, de fato.
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

Nenhum comentário: