domingo, 27 de julho de 2014

Minhas sinceras desculpas!

 
Gente,
que vergonha!
Putz!
Não pensem que esqueci de vocês viu?
Pelo contrário, pensei em vocês a semana inteira...
Só consegui postar, aqui, na terça.
Depois disso, acreditem, parece que tive uma semana que foi um verdadeiro...Como é que fala no Horóscopo mesmo?
Ah, lembrei: inferno astral.
Uma série de coisas chatíssimas aconteceram comigo - e que não valem a pena serem ditas aqui.
Bom, nesse turbilhão todo que enfrentei, não tive nem um tempinho de vim postar machos gostosos pra vocês.
Portanto, minhas sinceras desculpas.
Por isso, hoje, nessa madrugada que já é domingo, postei logo 5 ensaios de uma vez, pra compensar esse atraso.
No mais, tenham uma ótima semana!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

6 comentários:

Anônimo disse...

não se preocupe fique frio o que foi q aconteceu com vc gatinho?

eduardo disse...

conte me seus problemas

Mr.Gay Connection disse...

Oh, meus queridos, muito obrigado pela preocupação.
Bom, uma série de problemas aconteceram. Alguns nem vale a pena citar aqui.
Mas, bom, um que me chateou muito foi que tinha perdido uns arquivos so meu HD. Graças a Deus, consegui recuperar. O ruim é que com a formatação, perdi o Photoshop, logo o programa que eu faço os faks. Mas, tudo bem, só vou ter que reinstalar mesmo. Nada demais.

Mr.Gay Connection disse...

Own, muito obrigado, meu amigo.
Você...aliás, vocês todos são muito fofos, além de serem muito compreensivos. Beijo no pau de cada um, seus lindos!

Muscle mania disse...

vc é que é um gostoso muito fofo com agente vc tem amigos que curtem como vc?

Mr.Gay Connection disse...

Own, Muscle mania! =) Bom, sim, tenho amigos gays e bi. E, claro, heteros também! Haha