quinta-feira, 17 de julho de 2014

Marcos Pitombo - Um morenão tudo de bom!

 
 
Tcharaam!
Taí mais uma surpresa pra vocês: Marcos Pitombo!
Pois é, eu tinha avisado que seria mais um Fake Extra, hoje, porém, não avisei quem seria...haha
Gostaram da surpresa?
Bom, fakear um macho tão gostosão como o Marcos é, tipo, tuuudo de bom!
Aliás, esse ator é simplesmente um deus grego né, gente?
Bora conferir umas fotos reais do moço?




Eita! Jesus, me abana! haha
Bom, agora, é hora de atiçar a imaginação!
Vamos conferir os fakes desse morenão lindo e fazer de conta que é tuudo real! haha


9 comentários:

eduardo disse...

delicioso chuparia a pitomba dele ate gozar isso é que é macho

Unknown disse...

muito gostoso

Anônimo disse...

caralho bundinha bem cabeluda esse gostoso deve ter mesmo dedada no cu gostoso e muita

Anônimo disse...

selvagem masculo viril as fotos marcos pitombo com as pernas e traseiros peludos me deixaram de pau duro aqui batendo muita punheta

Mr.Gay Connection disse...

Eduardo, adorei o trocadilho! Haha A pitomba do Pitombo!
Rodrigo, que bom que gostou!
Scrotum, safadão!
Taurus, danadinhoo...bateu muitas foi? Humm...

Eu queria mesmo era ver os paus de vocês! Hahaha #safadeza

Anônimo disse...

gostoso do cacete chuparia as bolas dele e a caceta tbm !

Mr.Gay Connection disse...

Humm...Safadoo!
Eu também! hahaha

Unknown disse...

da uma olhada nesse blog!!
vale a pena!!
http://fakescafebual.blogspot.com.br

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, Cafebual fakes!

Ups, amigo, que bom que você curtiu tanto as fotos e os fakes! =)