domingo, 27 de julho de 2014

Manu Rock - Bombadão e gostosão!

 
Eeitaa!
Esse eu dedico pros meus punhetores TPB (Tarados Por Bombados)!
O Manu Rock é puuuuura bomba, concordam?
Bem gostosão esse macho, mas como vocês sabem, não faz muito o meu tipo.
Sou mais os nããão tão bombados! hahaha
Mas, enfim, como vocês gostam, eu posto com o maior prazer! =D
Espero que curtam bastante as fotos do Manu.
Pena que ele não mostrou o pirocão nem o bumbum nas fotos...
Poxa, fiquei chateado!
Mas, tudo bem, fica pra próxima né?
Confiram!


11 comentários:

Anônimo disse...

delicioso ador bombadoes sao tao viris quero chupar esse macho todo ate os bagos

eduardo disse...

nosso um tesão bombado comeria ele todo com chantelyn

Mr.Gay Connection disse...

Hahahaha Adoooro vocês,seus safadinhos!

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, ups!
Esse aí tem muuita pegada, dá pra imaginar.
E, bom, como você mesmo disse, também dá pra imaginar o tamanho da anaconda! haha

Muscle mania disse...

puta merda abria as duas nadegas musculosas e metia a lingua la dentro e depois chupava o sacão de boi dele

Anônimo disse...

que touro esse dai parece um zebu que tenho na fazenda pica e rabo imensos ele precisa foder com outro touro urgente

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha concordoooo! =)

Anônimo disse...

fisiculturistas tem gluteos maravilhosos grandes redondos maiores do que um do jogador de futebol incrivel

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, gluteos z. Super avantajados ne?

Anônimo disse...

OS BOMBADOS SÃO MEU PREFERIDOS FISICULTURISTAS TEM OS MELHORES CORPOS E BUNDAS ENORMES JOGADOR DE FUTEBOL É FICHINHA PERTO DELES

Mr.Gay Connection disse...

É, lukkas, realmente eles são enormes. BEM enormes.