sexta-feira, 18 de julho de 2014

Joey Santana - Um tesão de gogo boy!

 
Gente do céu!
Esse Joey Santana é tuuudo de bom hein?
Putz!
Vai ser gostoso assim lá em casa! haha
Pena que ele não mostrou taanto o pintão nesse ensaio, maaas...
Tá valendo! E muuito!
Segundo informações, o Joey também é (ou já foi) gogo boy.
Olha só que delícia hein?
Imaginar esse gostosão dançando só de cuequinha naquelas festas bombando...haha
Ôôô, coisa boaa, meu Deus!
Bom, bora conferir um videozinho bem legal do Joey?



Delícia hein, gente?
Agora, claro, vamos babar e babar com as fotos desse ensaio totoso.
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

Anônimo disse...

hum gostoso seria melhor se tivesse peludinho mais gostosos ainda

Anônimo disse...

ah to com o pau cheio de pentelhos quer ver ? bora depois combinar de todo mundo mostrar fotos do cu arregaçado? quero ver o cu do ups

Mr.Gay Connection disse...

Xerxes, seu safado! haha
Eu super quero ver seu pau.
Manda logo sua foto, moço! haha
Mostrar o c* arregaçado?!
Ih, aí já não sei se todo mundo ia concordar viu? =/
Acho que mostrar a pica é melhor e bem mais fácil.

RockBull disse...

pow bora la galera todo mundo mostrando o rabão ai o xerxes deve ter um picao e um rabão do carai

Mr.Gay Connection disse...

RockBull, não incentivee! Hahahaha
Bora só mostrar a pica, certo?
Aliás, cadê a sua que não mostrou até hoje?

Anônimo disse...

eu tenho um pinto pequeno ma um rabão enorme e musculoso de bombado

Mr.Gay Connection disse...

Hercules, deixa de bobagem. Mostra a tua pica pra gente.
A gente vai babar legal, você vai ver. =)