quinta-feira, 17 de julho de 2014

Chris Evans - Um lourão totalmente gostoso!

 
Eeita!
Preparem as emoções, pois agora é hora do Capitão América dar as caras aqui no blog! haha
Pois é, gente, esse gatão lindo, o Chris Evans, é mundialmente conhecido hoje como o capitão gostosão, mas muitos até esquecem que, antes disso, ele interpretou um outro herói dos quadrinhos da Marvel: o Tocha Humana, do Quarteto Fantástico, em 2 filmes.
Pois é, o cara é simplesmente perfeito para o papel de herói né?
Ele tem todas as qualidades necessárias: lindo, gostoso, carismático e gostoso (oh, eu já tinha mencionado isso?! haha).
Bom, a pedidos, trouxe essa coletânea de fakes pra vocês.
Fakes não realizados por mim, infelizmente! hahaha
Mas, com certeza vocês vão adorar.
Confiram!



12 comentários:

eduardo disse...

esse cara é um tesão quero comer ele de todo jeito gostei do cuzonho vermelhinho boa

Anônimo disse...

puta que pariu pra mim o melhor de todos os fakes ficou otimo a foto 2 tá um tezão o capitão america mostrando esse cuzinho rosadinho ai minha lingua e meu pau e meu dedo ai
nesse buraco

Anônimo disse...

Chris Evans, outro tesudasso que ja deveria ter sido postado aqui adoraria uma suruba com capitao america thor volverine laterna verde nossa por que esses super herois despertam tanto tesão assim?

Mr.Gay Connection disse...

Eduardo, scrotum e taurus, que bom que vocês gostaram tanto das fotos. Pois é, Chris é tuuuudo de bom mesmo. Deliciosíssimo! Boa pergunta, taurus, por que os super heróis causam tanto tesão na gente hein? Haha
Deve ser os músculos e a roupa coladinha...se bem que nem todos usam roupa colada. Haha

Anônimo disse...

eu assisti o filme do capitao america e do thor todo de pau duro punhetando em casa nao aguentei era assistindo e tocando punheta esse cara é gostoso pra caralhooo
a foto 1 as virilhas peludas e a polpa das coxas e o saco todo lisinho ele deve ser assim mesmo

Mr.Gay Connection disse...

Hummmm...
Sério, xerxes?
Nossa, que safadão que você é, hein? haha

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, amigo!Só que o Tocha é muuuuuito mais safado que o Capitão América. Aliás, incomparavelmente mais safado, eu diria...hahaha

Anônimo disse...

quem é esse tocha?? fiquei curioso eu acho o surfista prateado um tesão

Mr.Gay Connection disse...

O Tocha Humana, querido, um dos 4 integrantes do Quarteto Fantástico.

C disse...

Que D+,não sabia que tbm tinha fake estrangeiro aqui,pensava que era só os do Brasil...Eu ia até perguntar de alguns,mas como não sabia,me contentei só com os nacionais mesmo,hehehe

Queria perguntar se vc tem o Jared Padalecki e o Daniel do Revenge,acho que é Joshua Bowman! O Chris Carmack, que tambem eh lindo e o Kevin Zegers...
VLW! ;)

Mr.Gay Connection disse...

Oi, c!
Humm...ótimas sugestões.
Sim, eu trago fakes internacionais também.
Não faço nenhum, apenas trago os que eu acho pela net.
Se esses aí que você citou tiverem disponíveis eu posto.

Unknown disse...

Ai meu cu no pau dele 😍 ele é um gooosssttttooosssoo