segunda-feira, 2 de junho de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Nino Bacci & Casey Williams - Dois bombeiros cheios de fogo!

Eeeeitaa!
Minha nossa!
Que coisa mais deliciosa de se ver...
Nino Bacci e Casey Williams encarnam dois lindos e gostosos bombeiros cheeios de amor, cheios de tesão, cheios de fogo...
Que dupla picantééérrima! Uui!
Além de picante, essa dupla é FOGO! rsrs
Amei os machos se pegando assim...Humm...
Confiram!




O VALE A PENA GOZAR DE NOVO de hoje mostrou um post feito em 22 de Novembro de 2011.





9 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Valeu a pena? Então ótimo! Missão cumprida! Hahaha

Anônimo disse...

nossa o loirão é tesudo pra cacete amo nordicos como eu e como saõ cuzudos

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou,Tadeu!

Anônimo disse...

totalmente deliciosos Casey Williams é tesudo demais atéos pentelhos do pu e do cu são loiros puta que pariu bombeiros são tesudissimos cara

Anônimo disse...

gostosos adoro bombeiros principalmente o touro loiro rabudo como eu queria comer esse touro

eduardo disse...

safados e tesudos estes dois bombeiros sem falar do fetiche que é foder com um bombeiro Casey Williams hoje tá mais e velho e mais tesudo sem falar nos musculos e que musculos !

Mr.Gay Connection disse...

Que ótimo saber que vocês amaram essa postagem.
Tá vendo como foi bom eu ter criado esse "vale a pena"? haha
Beijo no pau

Anônimo disse...

gente ate os pentelhos deles são loiros que coisa linda de se ver esse Casey Williams tem uma bunda linda enorme um pau rosadinho que só um deus tem afff mr gay preciso botar um desses na boca e passar horas me desestressando!!

Mr.Gay Connection disse...

Tesuduz, meu filho, só você?! Rs Tô precisando muito por um pauzão desses na boca pra me desestressar também!