sábado, 28 de junho de 2014

Júlio César - Um goleiro perfeitão!

 

Olá, meus queridos punhetores!
Hoje é dia de Júlio César agarrar toodas as bolas, aqui, no blog!
Pois é, esse gatão que é casado e é pai de dois filhos lindos (menino e menina) é o nosso muso de hoje.
Por isso, com todo respeito aos filhos dele e à esposa, peço licença pra falar sobre esse goleiro gato. haha
O Júlio é ou não é um tesão, gente?
Noossa! E como!
Ah, ele é o sonho de consumo de qualquer um(a)...
Que corpão que ele tem...

Prova disso são essas fotos reais que achei dele pela net. Confiram!



Viram aí? Delícia né?
Melhor ainda vai ser poder ver o Júlio peladinho da silva, aqui no blog! haha
Espero que curtam bastante os fakes.

E sábado que vem teremos o mais votado de todos, o monstrão que todos amam: Hulk!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection



10 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Muuuito obrigado, amigo!
Poxa, nem fale...
O jogo foi tenso demais!
E o detalhe é que todas as atenções foram no Júlio, logo o macho de hoje no Fakes do Brasil.
Torci tanto pra esse moço agarrar toodas as bolas...eeita!

eduardo disse...

tesudo gostoso e ainda mais abrindo o rabao gostosos as fotos ficaram otimas

Anônimo disse...

ficou super apetitoso paus e bunda muito bons

Mr.Gay Connection disse...

Que ótimo que vocês gostaram dos fakes! =)
Obrigado!

DANIEL disse...

ai gotoso como eu queria chupar a pica do julio cesar eu quero la sabwer que ele é casado ai que dá tesao emso hein blogueiro? tu chuparia pica do julio cesar e de macho casado?

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou!
Olha, Daniel, eu chuparia, com certeza! Hahaha
O problema só seria o macho casado vir me procurar. Printo, feito isso...eu e ele juntos...aah, pra mim não teria problema nenhum. Entre quatro paredes eu iriam esquecer que ele era casado. Naquele momento ele seria só meu e pronto. Haha

Anônimo disse...

porra mr sera q acuceta e o pau do julio sao rosadinhos assim??

Mr.Gay Connection disse...

Ah, xerxes, eu acredito que sim: tudo rosadinho! Haha Delícia ne?

Matheus Galhardo disse...

Vc faria um especial somente com ex bbbs

Mr.Gay Connection disse...

Glee Fakes, a gente já conversou sobre isso em outro post, lembra?
E eu já falei que sim, a gente vai ter a galeria só de ex-BBBs.