sexta-feira, 20 de junho de 2014

Preparações para o 6º aniversário...

 
Meus queridos punhetores,
como vocês sabem (ou se não sabem/lembram, já vou dando a dica), falta menos de 1 mês pro nosso aniversário!
Pois é, o New Gay Connection completa 6 aninhos dia 17/07!
Como o tempo vooa, meu Deus!
Mas então, tô aqui pra gente começar as preparações para o nosso niver!
Como hoje em dia, graças a Deus, tenho uma interação muuito boa com vocês, posso dialogar bem melhor.
Então vamos lá!
Pra comemorar esses 6 anos de blog, quero ideias/sugestões de coisas que podemos ter no dia 17!
Farei 6 postagens pra comemorar os 6 anos.
Mas, então, o que posto?

Um típico macho bombadão, uma dupla picante...Que mais?
Seria interessante fazer um(uns) Fake(s) do Brasil extra(s)? Quem? 
Algum macho que já tá na lista? Ou fora da lista? Vejam a relação AQUI!
Ah! Pode ser Fakes NÃO-BRASIL (Internacionais) dessa vez também, ok? haha
Querem Furry?
Quero saber a opinião de todos!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

18 comentários:

Anônimo disse...

Luan santana bonbado

Anônimo disse...

Luan santana bem dotado e bombado

Anônimo disse...

E mais ele bem bombado igual ele ta e com pau bem duro eu acho ele muito gostoso

Anônimo disse...

a mesma pessoa comentou 3 vezes assim nao vale deleta 2 comentarios blogger!
bem quero macho bombadão e fakes dos artores internacionais o que faz thor hercules capitao america e outros internacionais

Anônimo disse...

Vc podia fazer um mix dos cantores sertanejos
Com o cris araujo . lucas lucco . gusttavo lima . israel novaes e outros

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza, Hercules. Comentar assim 3 vezes seguidas, vou considerar como 1 sugestão só. Haha
Mas, olha, eu quero refazer as 2 primeiras galerias do Fakes do Brasil, pois eu não sabia fazer fakes direito e realmente não ficaram muito boas. Assim, e o Luan Santana esteve na galeria 1, logo, não posso fazer o Luan assim como extra.
Atores internacionais, cantores sertanejos...gostei!

Anônimo disse...

ah do neymar ficou uma das melhores q tu ja fez perfeito por o gostosos da novela pecado mortal

fernando pavao
Marcos Pitombo
Bernardo Velasco
gostosos e peludos por favor

Mr.Gay Connection disse...

Ai, tesuduz, muito obrigado! Fico feliz que tenha curtido tanto o Neymar!
Certo, suas sugestões estão anotadas. =)

ups disse...

aew q tal a galeria dos fans punhetores..... eu topo!!!!
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote
pakote

eduardo disse...

nossa o fernando pavão é tudo de bom esqueceu do iran malfitano e o victor hugo tavam tao peludos que acho que ate o rabo deles tavam super peludassos tbm porra
quro ve incesto pai filho irmãos fodendo um com outro e furry claro

Mr.Gay Connection disse...

Ups, essa ideia sua é algo que eu venho ensaiando fazer. Se vocês, punhetores, contribuirem....putz, vai ser muito bom!
Eduardo, beleza! Incesto acho bem difícil de achar, talvez entre irmãos, que já vi pela net.

Anônimo disse...

Faça Galeria Extra
Algumas Dicas de Nomes:

Lucas Lucco
Danilo Gentilli
Gusttavo Lima
Ângelo Paes Leme
Caio Junqueira
Leandro Leo
Thiago Fragoso
Chay Suede
Rodrigo Simas
Mateus Solano
Thales Cabral
Anderson Di Rizzi
Daniel Rocha
Felipe Tito
Marcio Garcia
Sidney Sampaio
Lucas Malvacini



A gente já conversou pelo Whats várias ideias

Lembra a Ideia de fazer uma galeria com fotos dos Leitores Pelados! Tenta Fazer , quem sabe dá certo

Minha Opinião já foi dada

Eu mesmo disse...

Acho q fake do Luiz Bacci seriam demais! Ele é mito tesão

Mr.Gay Connection disse...

Adorando a contribuição de vocês! =)

Anônimo disse...

punhetei demais com o seres hibridos furry e personagens mitologicos tbm quero incesto homens velhos com molqueques novinhos e claro muito cara com gluteos avantajados

Mr.Gay Connection disse...

Anotado, querido!

Anônimo disse...

com certza FURRY né? eu amo seres antropmorficos adoro lion dos thundercats e o fera do xmen tesudissimos

Mr.Gay Connection disse...

Com certeza ne, moço? Se você não sugerisse Furry...Não seria você, oras! Hahaha Valeu pela contribuição!