terça-feira, 10 de junho de 2014

Fakes do Brasil - Edição Especial COPA 2014

 
Todo mundo sabe que este é um ano atípico (Nossa! Todo mundo adora falar isso...inclusive eu! haha), pois teremos a COPA sediada no nosso amado idolatrado salve salve Brasil!
Pois bem, daí eu resolvi fazer essa postagem atípica (adooro! haha) dos Fakes do Brasil.
Uma edição especial recheada só com alguns dos jogadores da nossa seleção.
Jogadores que vocês escolheram!
Ahaa! Que responsabilidade hein, meninos?
Pois bem...
Tá chegando a hora...
Dia 12/06, dia da abertura oficial da Copa 2014, teremos, aqui no blog, a presença do Oscar completamente nuzinho...
Falando nisso, confiram as datas das postagens e seus respectivos machos. Afinal, isso é melhor que saber as datas dos jogos! hahaha


Eitaa coisa booa!
Sou o tipo de pessoa que gosta de guardar o melhor para o final...haha Logo,decidi postar nessa ordem: dos menos votados para os mais votados. Além do mais, deixar o Hulk pro final só aumenta o meu tesão! haha
Mal posso esperar pra fakear e postar...
Aguardem!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection

5 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Aai, amigo, pra mim os melhores são Hulk e Julio mesmo. E o meu David Luiz, claro, que nem apareceu! Buááááá! Hahaha

Matheus Galhardo disse...

Faz fakes com jogadores de outras seleções

Mr.Gay Connection disse...

Glee fakes, poder fazer eu posso...O problema é que aí já não seria um Fakes do Brasil né? Já que seriam jogadores de outros países...
Mas, depois você me passa uma relação pra eu ter uma ideia.

Matheus Galhardo disse...

Sime Vrsaljko, Mateo Kovacic, Hector Moreno, Javier Hernandez, Raul Jimenez, Diego Reyes, Iker Casinha, Gérard Pique, Jordi Alba, Álvaro Arbeloa, Ben Halloran, James Rodrigues, Orestis Karnezis, Cristian Gamboa, Phil Jagielka, Gianluigi Buffon, Ignazio Abate, Mattia De Sciglio, Riccardo Montolivo, Emanuele Giannini, Oliver Giroud ,Samir Nasri, Lionel Messi, Manuel Neves, Philipp Lahm, Bastian schweinsteiger, Marco Reus, Julian Draxler, Mesut Ozil, Thomas Muller, Miguel Veloso, Josué, Cristiano Ronaldo, Thibaut Courtois, Éden Nazard, Igor Akinfeev

Mr.Gay Connection disse...

Misericórdia, glee fakes! Que lista de responsabilidade! Bom, vamos arquivar isso, ok? Na hora certa, a gente vê! Obrigado.