quinta-feira, 12 de junho de 2014

Marcus Ruhl e Johnny Rapid - Um boneco diferente...

 
Olá, meus queridos!
Hoje é dia de abertura da Copa!
E, claro, ainda é Dia dos Namorados! haha
E pra não deixar essa data passar em branco por aqui...
Resolvi postar esse ensaio suuuuuper legal, gostoso e excitante que mostra um boneco diferente...
Pois é! No ensaio, temos uma historinha pra contar...
O Marcus Ruhl é um gatão rico e bem sucedido. Porém...Como nem tudo na vida é perfeito, o Marcus é solitário e não consegue um namorado.
E pra não passar mais nem um diazinho só, ele resolve comprar um boneco diferente: o Johnny Rapid!
E é assim que se forma essa dupla picantéééérrima: Marcus Ruhl e Johnny Rapid!
Ah, esse boneco é tuuudo de bom: lindo, gostoso, bumbum lindo e pica perfeita.
E o melhor...Esse boneco te chupa bem gostoso e você pode usar e abusar do c*zinho dele! hahaha
Ai, gente, tô que nem o Marcus e tô precisando urgentee de um boneco sexy desse...
Confiram as fotos e divirtam-se com esse ensaio super criativo e envolvente!


9 comentários:

RockBull disse...

o marcos hull sim é um touro gostoso um marcos bull isso sim ja o magricela eu dispenso gosto de macho

Mr.Gay Connection disse...

Aah, RockBull, eu gostei dos dois viu? Haha

Anônimo disse...

os dois sao gostosos Marcos hull e o seu rabo imenso merece dedada no cu e o lek um gato

Mr.Gay Connection disse...

Concordo totalmente! Hahaha

Anônimo disse...

Johnny Rapid t magro pra caralho tinha uma bunda grande empinada
mas marcos hull um touro como sempre que rabo é esse porra

Mr.Gay Connection disse...

Aah, você também achou o Johnny magro demais? Achei o corpo dele legal até.
Claro que o Marcos é beeem mais definidão!

Mr.Gay Connection disse...

Tô Solteirissimo aqui, ups! Vem pra cá me ver....hahaha

eduardo disse...

nossa o johnny tá horrivel e muito magro tbm deveria era malhar pra ficar gostoso
ja o rhul afff passa la em casa gostoso pra comer esse teu rabo deus zebu! isso é q que é homem

Mr.Gay Connection disse...

Mas, meu Deus, que implicância de vocês com o pobre do Johnny! haha
Não querem não? Pode deixar pra mim, obrigado! hahahaha
Nhaa, tadinho! "Magro demais"!
Oraas, eu achei ele tudo de bom!