sábado, 21 de junho de 2014

Neymar - Um moço gostoso e super safado!


Aceleraê o coração, que hoje é dia de Ivete Neymar! haha
Eeita coisa booa, meu Deus!
Neymar foi o terceiro jogador mais votado pra ser fakeado e aparecer completamente nuzinho, aqui, no blog na Edição Especial do Fakes do Brasil.
Pois bem, vocês pediram, vocês votaram e cá está o Neymar que vocês amam em 6 fotos incríveis!
Gente, confesso que deu um trabalho achar 6 modelos perfeitos pra poder encaixar a cabeça do Neymar...
Nossa! Foi complicado, mas no final deu tudo certo, graças a Deus!
Tentei fazer o Neymar o mais próximo possível da realidade, embora tenha algumas fotos que ele aparece mais bombado e até um pouco peludinho...hahaha
Agora, vamos babar com umas fotos reais do moço?



Bom, eu espero que vocês gostem, pois fiz com bastante carinho, amor e tesão! Ui! haha
E sábado teremos o gatão Júlio César. Não percam!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection

#RUMOAOHEXA


11 comentários:

Anônimo disse...

Por favor publiquem mais ♡ Não existem muitos fakes do Neymar e eu morro de tesao por ele, é mt difícil de achar

Anônimo disse...

ficou um tesão ele é um gato dizer que é feio é pura inveja gostoso carinha de moleque safado

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostaram, seus lindos! Anônimo, quem sabe um dia eu faço mais fakes do Neymae né? Tava até pensando que se o Brasil ganhar o Hexa, vou fakear todos os jogadores, incluindo os que já fakeei (Fred, Daniel).

eduardo disse...

puta o neymar agora ta mais malhado mesmo tipo o da foto 1 ele muito gostoso e gato num sei como tem gente q acha ele feio porra
dari tudo pra comer ele

Anônimo disse...

ai eu quero tudinho dentro de mim

Anônimo disse...

caralho esse moleque é demais vi o neymar ontem jogando vamos comer a bunda dle ta deliciosa vamo?
o neymar é gato vei pau no cu dos invejosos q acha ele feio

Mr.Gay Connection disse...

Muuuito obrigado pelos comentários, meus queridos! Fico super feliz em saber que vocês curtiram tanto! =)

Anônimo disse...

o filha da puta é gostoso mesmo eu sempre achei esse boy um gato bonito pra cacete e ele sabe que é tesudo o safado se acha ! ta bem bombadinho agora

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, gluteos z,pra mim o problema do Neymar é esse: ele se acha muito! Haha Mas, fazer o que ne?

Anônimo disse...

tem q se achar mesmo o mais gato da seleçao pra mim car de safado quem naum queria comer o neymar todinho com leite condensado MR. gay ia fazer loucuras com corpo de neymar todo condensado

Mr.Gay Connection disse...

Pronto, sobrou pra mim! Hahaha
Mas, sim,claro, com certeza eu ia cair de boca no Neymar se tivesse oportunidade! Hahaha