quarta-feira, 25 de junho de 2014

Slate Steele - Um bombadão na academia!

 
Eeita!
Essa eu dedico para os meus punhetores que são tarados por um macho bombado.
Pois bem, meus queridos, o Slate Steele é toooodo de vocês! Aproveitem!
O ensaio mostra esse verdadeiro touro malhando na academia...
Nossa! Que brações!
Que corpão!
Que c*zinho mais gostoso!
E que piroca incrível!
Gente, é ou não é pra babar e bater vááárias pra esse macho?
Confiram as fotos e divirtam-se!
Apreciem SEM moderação! hahaha
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


10 comentários:

Anônimo disse...

nosso senhor do marobamdo que gluteos com toda sua muscalatura e pronfudidade ufffa
gluteo é minha vida!

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Só chamando por Nosso Senhor do Marombado mesmo!

Anônimo disse...

Slate Steele é gostoso pra cacete pau bolas bunda e loiro uffa chupava ele até os bagos

Anônimo disse...

Por favor,volte a postar os ensaios The Male Form !!! Aqueles caras são demais rs'

Mr.Gay Connection disse...

Verdade, zoltan!
Anônimo, pode deixar que voltarei a postar sim. Sei que vocês adoooram! =)

Mr.Gay Connection disse...

Nossa! Posso imaginar, amigo! Haha
Eu ia ficar doidão!

eduardo disse...

muito melhor que o anterior bunda deliciosa pau rosado adoro um loiro chupaava ate as bolas

Mr.Gay Connection disse...

Eu também, Eduardo! Haha

DANIEL disse...

oh filhinho e ess botazinho rosa que cuzinho é esse filhinho deixa eu botar talquinho vai gostoso

Mr.Gay Connection disse...

Isso aí, papai Daniel...pega esse bebezão de jeito! Haha