sábado, 14 de junho de 2014

Fakes do Brasil 5 - Puuuro tesão!

Aah, que maravilha, meus queridos!
Sabadão...
Copa rolando...
E estamos oficialmente encerrando a galeria 5 de Fakes do Brasil!
Posso dizer que, graças a vocês, foi tudo um tremeeendo sucesso!
Tô muuito feliz por isso viu, gente?
Só tenho a agradecer e agradecer.
Assim, fechamos com chave de diamante essa galeria que foi esse arraso todo.
Tivemos um aumento no número de machos né? Eram 14 e dessa vez, fizemos 16!
E, claro, pra estimular ainda mais a situação, resolvi aumentar o número de fotos no post de encerramento (hoje): eram 10, como de costume; resolvi fechar com 12!
E, pra não quebrar a tradição...
Xô fazer aqueeela brincadeirinha que eu sei que vocês curtem...
Bora só imaginar que eu chamei cada um desses machos para o meu estúdio fotográfico, onde eu sou o fotógrafo! haha

Gentee, dessa vez, a pegação rolou maais do que solta! 
Nossa! Esses moços não conseguiam ficar sozinhos sem se pegar...hahaha 
Muito safados, muito sedentos, muito tesudos...Uau!
Acho que o Carlos Machado foi o mais safadão de todos, vocês vão ver.

Pronto! Brincadeira feita, vamos aos aguardados fakes grupais! =D
Espero que gostem!
A primeira foto da galeria traz, como muuitos imaginaram, o Carlos mostrando em um perfeito ângulo seu bumbum e mais além! hahaha Opaa!
E aguardem que em breve estarei postando informações sobre a 6ª galeria de Fakes do Brasil!

 

14 comentários:

Matheus Galhardo disse...

Vc fatia para mim um especial só com os ex bebê em fotos solos e fotos grupais

Matheus Galhardo disse...

Faria

Mr.Gay Connection disse...

Oi, glee fakes! Você quis dizer ex-BBBs, certo?
Bom, é mesmo uma ótima ideia sim.
Mas, como nossa lista lá de machos pra serem fakeados tá enoooooorme, eu acho melhor dar mais uma baixa nela.
Porém, já prevendo esse projeto, não irei pegar os ex-BBB pro sorteio de machos da galeria 6.
Você e os outros leitores podem dar mais sugestões de ex-participantes do Big Brother! Vai ser ótimo!

Matheus Galhardo disse...

Diego Alemão, Maurício, Marcelo bbb14

Mr.Gay Connection disse...

Beleza! Vou estar repostando a lista de machos e ai colocarei os ex-BBBs à parte pra gente já ir organizando ta?

Matheus Galhardo disse...

Valeu te amo!!!
Beijo na sua boca e no seu pau

Mr.Gay Connection disse...

Haha outros Beijos pra você, querido.

eduardo disse...

caralho a foto do saulo abrindo o rabo do carlos machado ta foda a foto 3 tao show quem é esse na foto 7 com daniel alves? que bundão
tu deve bater muita bronha pro daniel ne mr safado?

Anônimo disse...

GOSTEI DE TODAS VLADEMIR TA UM TESAO E O MORENO CHUPANDO O PAU CARLOS MACHADO TA PARECENDO UM TOURO NESSA FOTO
QUERIA VER O CARLÃO DE Pecado Mortal COM AQUELE PEITO PELUDO

Anônimo disse...

tem uns q nao sei o nome o fake da bunda do carlos machado sendo arregaçada foi otimo e a cara de sacana do outro

Mr.Gay Connection disse...

Eduardo, taurus e lukkas, que bom que vocês curtiram as fotos! =D
Eduardo, quem tá na foto 7 com o Daniel Alves é o André Martinelli (ex-BBB).
Gente, eu confesso que a foto que mais gostei de fazer (e do resultado final também) foi a foto 1, do Saulo abrindo o Carlos! hahaha

Mr.Gay Connection disse...

Prêmio, eu?! Haha Vote em mim nos Melhores do Ano! Hahaha
Sim, ups, quero fazer essa parte grupal pros jogadores também! =)

Anônimo disse...

porra a cara de sacana do saulo abrindo o cu do carlos ta otima puta que pariu que sacanagem imagiana o q ele vai fazer com esse rabão

Mr.Gay Connection disse...

Realmente, Hercules, essa foto 1 foi a melhor mesmo. Haha também gostei muuito! Combinou tudo: o Carlos encaixou certinho e a cara de Saulo também foi ótima! Haha