sábado, 7 de junho de 2014

Tritões - Metade peixe e metade puro tesão!

 
Eeeeita coisa booa!
Enfim, chegou o dia e a hora de mostrar um pouco mais do mundo Furry pra vocês...
Hoje, como vocês já sabiam, a gente mergulha bem fundo...
E fundo...
E fundo...
Até que chegamos lá, no fundo do mar, e damos de cara com os Tritões, esses perfeitos seres metade peixe e metade homem.
Bom, há quem chame os tritões de sereios (como um masculino de sereia). Não é totalmente errado, porém, é mais correto chamar os moços de tritões mesmo, ok? haha
Gente, adorei fazer esses seres lindos, porém, pena que não deu pra mostrar o pau de cada um...haha
Afinal, sereios com pênis à mostra? Não ficaria muito "comum" né?
Aliás, creio eu que se eu encontro um tritão, o máximo que eu poderia fazer nele era beijar. Porém, ele poderia fazer muuitas coisas em mim, como um belo boquete ou um beijo grego! hahaha Ui, ui!
Lembrando desse fato, quis postar essa historinha do Steven pra vocês:
Tadinho do Steven né? haha Poxa...
Mas, vamos ao que interessa...
Espero que curtam as fotos e, como sempre, fantasiem bastante, viajem bastante e babem bastante!
Confiram!

13 comentários:

Anônimo disse...

deliciosos sempre tive tesao por tritoes como sera a bunda de um tritao sera que tem cu?

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha ai, moço, eu imagino que tritões não tenham nem pinto nem bunda mesmo. Uma pena né? Se desse pra abaixar esse rabo de peixe, aí veríamos tuudo..mas nem dá!

Anônimo disse...

adorei ficaram deliciosos eles tem um orificio anal sim e penis embutido adoraria da uma dedada nesse cu de peixe e depois colocar meu pau ali dentro
tneho tesao pelo rei Netuno

Anônimo disse...

porra o rei NETUNO é tudo pense num tritão gostoso com aquela barba aqueles musculos
hj a noit vou bater uma bela punheta pensndo em um tritão adoro fantasiar como sera o gosto do cu de um tritão?

Mr.Gay Connection disse...

Sério, scrotum? Nem sabia viu? Bom, mas que eles devem ter um meio pra se reproduzir, devem né? Hahaha
Tesuduz, não pergunte coisa difícil! Hahaha Mas, será que tem gosto de peixe? Hahaha

Anônimo disse...

essa criaturas são puro sexo e fazem parte do imaginario sexual agora gostosos mesmo sao os minotauros puta que pariu

Mr.Gay Connection disse...

Sério, xerxes? Bom, eu não irei fazer mais nenhuma criatura do mundinho Furry, devido à dificuldade mesmo. Ficaremos revezando entre essas 3: centauros, sátiros e tritões.
Que bom que você gostou, ups! =)

eduardo disse...

como assim nao vai fazer mais furry?
como disse o xerxes o minotauro é o mais gostoso

Mr.Gay Connection disse...

Olha, a princípio, a ideia era fazer essa "trilogia": Centauros, Sátiros e Tritões...para depois ir revezando. Daí eu voltaria pra centauros e seguiria essa ordem.
Mas, assim, eu posso estudar a ideia de fazer Minotauro também, porém acho muuito complicado pra fazer esse mix viu?
Além disso, eu sinto que já não tô dando conta de taaaanta coisa pra fakear: Fakes do Brasil, agora vem os da Copa e ainda Furry?
Portanto, vamos dar uma pausa nos Furry sim! haha
Quando voltarmos, quem sabe os minotauros não vêm junto?

Anônimo disse...

dar pausa sim mas não parar os furry fiquei teso nisso quero ver aqueles furry ANTROPOMÓRFICOS que se ve na net em desenho cartoons os cavalos e leoes sao meus preferidos todos eles super musculosos

Mr.Gay Connection disse...

Ai, Lukkas...sério? Rsrs Não imaginava que vocês tinham curtido taaaanto assim. Nossa! Que bomm! =)

Anônimo disse...

noss um minotauro com gluteos enormes seria provocante e uma delicia mas tem q dar uma pausa mesmo nao pode postar uma coisa atras da outra
gostoso furry hibridos principalmente touros e cavalos sem ser fake tem uns cartoons otimos e tesudos na web

http://rule34.xxx/index.php?page=post&s=list&tags=bull

http://furryfanatic.tumblr.com/post/84314957578


Mr.Gay Connection disse...

Olha, gluteos z, eu entendo o que você falou e vi os links, mas assim...eu acho meio chato postar os cartoons assim. Acho mais tesão quando tem macho de verdade, de carne e osso.