sábado, 28 de junho de 2014

Punhetor, mostra a tua pica!

 
Meus queridos punhetores,
já faz mais de 1 semana que eu pedi uma pequena ajudinha pra vocês né?
Pois bem, dentre as sugestões que vocês deram (e que foram várias, graças a Deus), uma me chamou atenção.
Alguns punhetores sugeriram que eu criasse uma galeria só com fotos amadoras... de quem? De vocês mesmos! haha
Sim, uma ideia que eu já tive muita vontade de fazer, mas estava guardando para um momento certo.
Pois então, acho que esse momento ideal chegou.
Quero criar, aqui, uma seção chamada "Mostra a tua pica" que será inaugurada no dia do nosso 6º aniversário, mas que pode continuar depois disso.
Só que para isso, vocês terão que contribuir, claaaro!
Portanto, mande uma (s) foto (s) da sua pica pra o nosso e-mail: ngcblog@hotmail.com
Suas identidades serão mantidas em sigilo, podem ter total certeza! =D
Podem mandar foto mais de longe, mais de perto, colorida, preto e branca...tanto faz.
Bom, como nosso niver é dia 17, vale mandar as fotos até o dia 16, ok?

Deixem aflorar o lado mais exibicionista que vocês têm! haha 
Vou aguardar e ver se teremos boas contribuições! =)
Aproveitando o momento...
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

PS.: Curtiram a "logomarca"? A letra eu pus branca e com essa fonte que dá a impressão de que a palavra foi escrita com sêmen/porra e as letras estão escorrendo! haha

7 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Não acredito!
Sério? Você mandou? Que coisa boooa!
Obrigado, amiiiigo!
Você é ótimo! Haha

eduardo disse...

vejam fotos de AGALMATOFILIA estatuas musculosas e sexy no
bombadosclub blog

Matheus Galhardo disse...

Oi mandei as fotos

Mr.Gay Connection disse...

Agalmatofilia? Nossa...quando a gente acha que já viu de tudo nesse mundo...haha
Glee fakes, enviou? Que maravilha! Obrigado pela participação! =)

Matheus Galhardo disse...

Oi vc viu meu último email vc tem Skype ou não

Unknown disse...

ja mandei a minha espero q goste

Mr.Gay Connection disse...

Oi, glee fakes! Respondi lá agora.
Rodrigo, muito obrigado pela participação ta?
Deixe de ser modesto, moço! Adorei sua pica! Os outros punhetores vão adorar também, com certeza!