sexta-feira, 13 de junho de 2014

Belos Bumbuns - Os mais lindos e mais gostosos bumbuns...[21]

 
Aha!
Essa aqui eu vou dedicar ao meu leitor que assina como gluteos z, o cara mais viciado em bumbuns que eu já vi! haha
Pois bem, aqui vai a 21ª galeria dos Belos Bumbuns pra vocês, meus queridos.
Tem cada popozão...
Putz!
É ou não é pra babar muuuito?
Quem não viu as galerias anteriores, é só ir no canto direito do blog e procurar a seção de Marcadores.
Lá, vocês encontram o marcador Belos Bumbuns, é super fácil!
Confiram!


11 comentários:

Anônimo disse...

puta q pariu e quem num gosta o bundão do negão é delicioso bundas hj tao fzendo mais sucesso do que caralho

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Ai, Tadeu!

Anônimo disse...

bunda 4 quem é aquele potranco bundudo porra só potrancos do bundão nesse post !

Mr.Gay Connection disse...

Poxa, tesuduz, não faço ideia de quem seja esse macho da bunda 4. É que a maioria dos bumbuns eu vou pegando via google imagens ou tumblr...daí nem dá pra saber o nome dos machos.

eduardo disse...

cara gostei da 2 ,4 e a 7 que bunda é essas? quem é ele?
bundas de macho são tudo na vida não podemos viver sem elas

Anônimo disse...

É BOM COLOCAR OS NOMES DELES OU ENTAO ENUMERAR !
O NEGÃO COM CERTEZA BUNDA DE NEGRO É TUDO PARECE UM TOURO PRETO
O LOIRO FOTO 4 PARECE UM TOURO BRANCO
O BOYZINHO DA CUCETA ROSA É BEM EMPINADINAHA ELE

Anônimo disse...

todos os filhos daputa sao rabudissimos a bunda 13 a 16 suculentas mas as melhores sao 2 4 e a do negão claro

Mr.Gay Connection disse...

Eita que maravilha!
Que bom saber que meus punhetores taradões aprovaram os bumbuns! haha
Pois é, gente, como eu já disse (e volto a dizer!) não tenho como colocar o nome de cada macho na foto, pois a grande maioria eu pego buscando no google imagens. Se fosse só dos ensaios que posto/postarei aqui, aí ficaria fácil.
A maioria dos popozões aí eu nem sei a que macho pertence...
Só nos resta babar mesmo! haha

Mr.Gay Connection disse...

Sim, ups, tem muito bumbum de amadores e anônimos também. É complicado saber o nome de todos.
Com certeza: bunda é uma paixão nacional! Haha

Anônimo disse...

punhetando pra caralho com esses rabos
o 4 com essa cueca jocks ta fodaço
o 7 que bunda enorme e suculenta nao é malhada é natural
a 16 musculosa e peluda
a 19 do negão filha da mãe enorme parecem bolas de futebol

Mr.Gay Connection disse...

Haha Muito bem, Hercules! Tem que punhetar muuuuuito mesmo!