sexta-feira, 6 de junho de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Cody Cummings - Um professor delicioso...

Ai, ai, ai...Que delícia, hein?
Nossa!!
O Cody Cummings encarnando esse papel de um professor delicioso é tuuudo de bom!
Sinceramente? Se eu tivesse tido um professor particular como esse...Ai, ai...Com certeza minha Matemática fluiria melhor, minha Física também...rsrs
Bom, falando brevemente desse gostosão aí...
Putz! Que pica de-li-ci-o-sa!
E que bundão perfeito!
Babei demaaais com esse machão.
Confiram as fotos!




"Vale a pena gozar de novo" mostrou um post de 14 de novembro de 2011.



9 comentários:

Anônimo disse...

delicia de rabo dedada no cu geral do loirão

Anônimo disse...

Cody Cummings um professor desse so aprender sacanagem ja fantasiei com meu professor de matematica gostoso so pensava em sexo quando ele entrava na sala tinha 10 anos e ja era tarado pra ele me comer

Mr.Gay Connection disse...

Hahahaha ai, meninos...
Isso me fez lembrar de um professor de Física que me dava reforço escolar em casa. Nossa...eu era doido pra que ele me desejasse...haha ficava só fsntasiando...

Anônimo disse...

mr gay safado tu tinha q idade ?
eu ja fantasiava com meu professo de educaçao fisica com 9 anos alias com 9 eu ja chupava o pinto domeu primo de 17

Mr.Gay Connection disse...

Nossa! Xerxes todo safadinho desde cedo. Bom, essa fantasia que contei foi com uns 17 anos. Ups, também todo safadinho desde cedo hein? Brincando de médico ne? Rai ai....haha

eduardo disse...

nossa ups conta mais o que rolava com os moleques no exame que idade vcs tinham ? ja bati punheta com meus amigos tinha uns 10 anos nemhum teve coragem de chupar o pau do outro com vergonha

Mr.Gay Connection disse...

Vocês...tudo precoce! hahahaha
Ai, ai, ai...

Anônimo disse...

hum safadinho mr gay nao respondeu a pergunta do eduardo que rolava com os moleques no exame?

Mr.Gay Connection disse...

Eu sempre respondo às perguntas, gluteos z! Se você reler os comentários vai ver que quem disse que brincava de médico com a molecada foi o leitor Ups e não eu. =D