sexta-feira, 6 de junho de 2014

James Huntsman e Luke Milan - Dois moços safadões!

 
Meus queridos punhetores,
mil desculpas pelo "sumiço" que dei essa semana. Só postei segunda-feira né? Depois...mais nada.
Bom, eu tento não deixar minha turbulenta vida pessoal e profissional interferir aqui, mas essa semana isso fugiu de controle. Me perdoem mesmo, de coração.
Maaas...Vamos falar de coisa boa.
Oou melhor, de coisas boas.
E que belo plural hein? haha
É isso mesmo!
Que beleza de dupla: James Huntsman e Luke Milan, diretamente do Next Door Buddies.
Ah, como resistir a esses dois?
Noossa!
Safadões esses moços...E tuuudo de bom!
Ah, que água na boca! hahaha
Confiram as fotos!


10 comentários:

Anônimo disse...

dois loiros super deliciosos o mais barquinho é o mais suculento deve ter o cuzinho bem rosadinho

Mr.Gay Connection disse...

Humm delicia né? Que bom que gostou! =)

Anônimo disse...

gostosos pra caralho e esse pau rosado do James Huntsman pena que nao mostrou a rodela do cuzinho que deve ser rosa

Anônimo disse...

James Huntsman é perfeito um thor deus nordico todo branquinho loirinho um sonho se viesse aqui pro brail ia ser devorado pelos cafuçus daqui um deus desse affff
adoro loiros são deuses
ah eu quero sair daqui do brazil abusei cafuçuzada pronto falei!

Mr.Gay Connection disse...

Concordo com vocês! Mas, tesuduz, que é isso?! Tem muuuita coisa boa aqui no Brasil também, moço! Hahaha

Anônimo disse...

a beleza nordica é bonita mas arabe da masi tesao são tao viris e peludos um garoto arabe com 9 a 10 anos ja tem pentelho no pubis
sou arabe

eduardo disse...

apesar de já ser branco adoro loiros tbm o james é um deus parece thor o cuzinho rosadinho a cabeça do pau tambem passaria horas chupando ele e que cor de pele linda essa um branco pesego

Mr.Gay Connection disse...

Ai, Eduardo, eu também passaria horas chupando esses machos. Nossa! Ficaria até com a boca dormente/doendo...kkkk Mas valeria a pena né?

Anônimo disse...

se eu encontrasse um desses na minha cama pensaria que era um anjo que tinha caido como pode ser tão deus e tão perfeito assim????

tud nele é um delirio um sonho para outro mundo

Mr.Gay Connection disse...

Aai, Lukkas, verdade...pura perfeição ne?