quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vem aí... Fakes do Brasil 6 - FLASHBACK!

 
Olá, meus queridos!
Trago uma novidade pra vocês a respeito da sexta galeria do Fakes do Brasil.
Andei pensando e pensando...
Tava até começando a escolher os machos (sim, tava escolhendo a dedo ao invés de sortear como de costume).
Só que como esse ano nós fizemos 6 anos de blog e essa é a galeria nº6 e eu adoro uma coincidência de números - hahaha - achei que seria bem interessante se a gente fizesse um FLASHBACK da galeria 1 do Fakes do Brasil.
Essa galeria 1 que foi postada em 2011 teve apenas 11 machos. Não me perguntem porque essa loucura minha de colocar 11 e não logo 12 (é, eu tenho essa "birra" com números ímpares! haha).
Enfim, como andei revendo e encontrei que logo depois da galeria 1 terminar houve um fake extra, resolvi então agregar o extra na galeria 1 e, assim, ficaremos com os 12 primeiros machos que fizeram parte do Fakes do Brasil.
Assim, sendo...
Confiram a lista de machos!

Delícia hein?
Achei que seria bom fazer esse resgate da galeria 1 também pois muitos de vocês me pedem pra fakear o Luan Santana, por exemplo, e o Luan já tinha sido fakeado.
E, bom, convenhamos...Admito que, por pura inexperiência, eu não sabia mexer no Photoshop direito e tal...e eu acho esses fakes antigões muito feinhos... =(
O bom é que vamos poder trazer esses machos de volta e numa versão totalmente nova! =)


Pra finalizar, uma curiosidade constrangedora.
Sabiam que o nome da primeira galeria do Fakes era "Sessão Fakes do Brasil"?
Oh, meu Deus! Que coisa horrível! kkkkk
Cometi esse errinho gramatical em 2011, já que o certo seria seção (como um sinônimo para marcador, delimitação) ao invés de sessão (reunião).

Agora, chega de falação.
Confiram, logo mais abaixo, a data de estreia.
Tá pertíssimo!
É semana que vem já! 
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

7 comentários:

ups disse...

super ideia mr.....
gostei do menus falaçaun....
mais fElaçaun.....kkkkkk
vid siz
vid p*taria
vid pizz
vid inter
vid inter
vid p*taria
vid p*taria
vid pikaun
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria
vid p*taria

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou!
É né, safado? Menos falação e mais felação!
Kkkkkkkk
Você é ótimo, amigo!

Anônimo disse...

eu adoro seus comentarios muito bom sessão foi otimo kkkk
quero gostoso do bruno galiasso

Anônimo disse...

XANDY E BRUNO TESOES

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, buttman...tem que ser sincero ne? Hahahaha
Sim, zoltan, Xanddy e Bruno são tuuudo de bom!

Anônimo disse...

xndy e seu bundão gigantesco o henri tbm tem enormes gluteos

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Verdade, gluteos!