sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Junior - Um moço que vai mexer muito com você...

 
Sabem por que eu pus esse título na postagem?
Oras, porque o Junior já mexeu taanto comigo que eu tava com o ensaio dele prontinho pra postar já tem um bom tempo, mas fiquei com ciúmes de postar pra vocês! kkkk
Pois é, esse moço mexeu tanto com o Mr. Gay aqui...Ai, ai...
Eu via essas fotos dele quase todo dia...Me apaixonei pelo moço...
Ele é lindão né, gente?
Corpão perfeito!
Pica ma-ra-vi-lho-sa!
Bumbum lindoo!
E esse sorrisão, gente? Nossa!!
Pois é, eu admito que fiquei com ciúmes de postar as fotos dele aqui...kkkk Imagina só! Mas, enfim...Aqui vai a postagem com o link para o ensaio completo do moço.
Tão vendo? Estou dividindo MEU homem com vocês...rsrsrs
Façam bom proveito!


Ensaio postado originalmente em 31 de Março de 2012.




3 comentários:

Anônimo disse...

delicioso pauzudo mas o que gostei mais foi do botaozinho da bunda desse garanhãozinho novo

Anônimo disse...

PARECE UM BEBE TODO ABERTO PRA COLOCAR TALQUINHO NESSE CUZINHO TO AFIM DE COMER UMA CRIANÇINHA GRANDE DESSAS UIII

Mr.Gay Connection disse...

Que nada, ups. Relaxe, já divido ele com vocês sem problemas haha.
É, gente, esse cara é tudo isso aí mesmo que vocês falaram.
Tem como não babar?