terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eugene - Bombado é apelido!

 
 Os fãs de machos bombados que preparem seus corações, pois agora é hora de Eugene dominar o New Gay Connection.
Vou logo avisando que, infelizmente, não consegui fotos do Eugene pelado para esse ensaio. =/
Mas, bom, com certeza meus leitores TPB (tarados por bombados) já ficarão satisfeitíssimos em ver o Eugene só de sunguinha na praia! haha
Que brações hein, gente?
Imagina receber um abraço bem apertado desse macho?
Hummm...
Imagina a pegada?
Putz! haha
Confiram e divirtam-se.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


12 comentários:

ROCKBULL disse...

que filho da puta gostoso um verdadeiro bull! como eu queria ordenhar esse touro loiro puta que pariuu

Anônimo disse...

puta merda Eugeny é um verdadeiro deus musculoso que vontade chupar aquele rabo dele e aquelas coxas gozava so de enfiar no meio das coxas

Anônimo disse...

caralho ele ja nasceu com essas coxas e bunda? enfiaria minha cara nesse bundão c gosto to de pau duro aqui

eduardo disse...

ate eu que to acostumado fiquei de pau duro com o Eugene esses putos do leste europeu são verdadeiros touros massudos mesmo !

Mr.Gay Connection disse...

Hummmm que delícia ver meus punhetores assim tão taradinhos! Haha Que bom saber que vocês gostaram!

ROIDS disse...

filha da puta gostoso isso come esteroides pelo rabo ainda dizem esteroides nao fazem bem é a fonte da juventude pra deixar esses machos assim puta que pariu to de pau duro deveria ter mostrado o culhão dele porra

Mr.Gay Connection disse...

Menino, mas eu acho que deve ser tomado com moderação né não? Haha
Safado!

Anônimo disse...

gostoso esse ai eu dava um banho de lingua nele todo puta que pariu que touro filha da puta é esse Mr gay imagina ele peludo com os pentelhos loiro aff gozei

Anônimo disse...

afff! esseé pra foder um tourão macho de verdade gente isso é outro nipe eu tbm quero ordenhar esse loiro todo dia e beber leite que macho é esse to suado aqui!

Mr.Gay Connection disse...

Gozou, xerxes? Que delícia!
Ai, zoltan, nem me falee...haha

Anônimo disse...

nosso senhor das bundas esse cara é um verdadeiro deus passaria horas em adoração nossa 12 comentarios
esse cara arrasa

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha é mesmo, gluteos z!
Esse arrasa e muuuuito!