terça-feira, 2 de setembro de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Heath Jordan - Gatão musculoso e dotado? Adoooro!

Nossa! Ver o Heath Jordan assim, fazendo o tipão exército (a julgar pela roupa com camuflagens e pela típica correntinha)...Me deixou loucoo!
Que macho mais gostoso, minha gente!
Que pica maravilhosa!
E esse bumbum? Uuh! Divinoo!
Que delícia viu, Heath? Parabéns, você é todo bom!
Confiram as fotos desse macho totosão, meus amores...
Divirtam-se!
Beijos,

Mr. Gay Connection


Postado originalmente em 23 de Novembro de2011.



8 comentários:

ROCKBULL disse...

isso é que e´macho e a cuceta bem peludinha

Anônimo disse...

Ahhh papaiiiiii

Anônimo disse...

sacana safado abre esse cuzao pentelhudo pra gente vai o cara tem um pau muito pentelhudo tabm

Anônimo disse...

rabaõ peludo e gordo a cabeça do pau bem clarinha e esse peito peludo passaria horas com minha lingua ali

eduardo disse...

safado adoro quando ele abre as polpas das nadegas suculentas adoro macho de pau peludo

Mr.Gay Connection disse...

Que maravilha! Meus punhetores mais safados nesse fogo todo...nossa! Bom demais ver esse fogo de vocês!

ROIDS disse...

rabuo gostoso de tanto tomar rodis ficou cheio de testosterona e peludão!!

Mr.Gay Connection disse...

Roids todo safadinho! Hahaha