quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Andre Boleyn - Um meninão bem safadinho...

 
Aha!
Que delícia hein, meninos?
Esse Andre Boleyn é puro tesão, concordam?
Esse meninão me conquistou logo de cara, com esse sorriso lindo que ele tem.
E, bom, além do sorriso, o Andre possui muuitas coisas lindas...hahaha
A pica deliciosíssima e o bumbum perfeito que o digam!
O mocinho é tuuudo de melhor!
Ai, que vontade de agarrar o Andre pelos cabelos e dar um beijo bem gostoso nessa boca totosa..
Eita, adoro um macho madurinho, mas os mais novinhos também me deixam com água na boca, gente.
Mas isso não vem ao caso agora...hahaha
Confiram as fotos, babem e divirtam-se!
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Anônimo disse...

claro mr gay e quem num gosta de uma pederastia com um bem novinho né são tao suculentos!

Anônimo disse...

nossa gostoso pra caralho na roma antiga os coroas adoravam pegar esses boyzinhos novos e meter vara
tem hora que gosto de mais velho mas tem hora que to seco por um novinho
acho q sou pederasta tambem o UPS é que gosta de um ninfeto ne? kkkk

Anônimo disse...

porra confesso q tenho uma queda por ninfetos faz um tempo q num como um moleque desses e colocar talquinho na bundinha
esse ai merece dedada no cu

Mr.Gay Connection disse...

Eeita que delicia ver meus punhetores assim tão animadinhos! Haha Adoooro!