terça-feira, 9 de setembro de 2014

Escolha o próximo Furry!

 
Olá, meus queridos!
Trago uma novidade...
Como 2014 é ano de Eleições e, aqui, no New Gay Connection, eu gosto muito de coisas democráticas...haha
Bom, nada melhor que uma votaçãozinha pra decidirmos qual o próximo Furry, certo?
Pois bem, vocês já viram de tudo aqui: Centauros, Sátiros, Tritões e Minotauros.
Agora, é hora de vocês escolherem qual dessas 4 criaturas vocês querem ver aqui no blog mais uma vez.
Decidam até dia 14/09, pois no dia 20/09 eu já irei postar fotos pra vocês e para isso preciso de um tempinho para ir fazendo tudo com calma. =)
#VEMPRAURNA haha
Só que aqui, o voto não é sigiloso tá?
Mas, tudo bem. =D

Bom, aproveitando...
Para os entendidos de Furry ou os furrymaníacos, queria deixar uma pergunta: há mais alguma "criatura" para entrar nesse universo Furry aqui do blog? Se vocês acharem que sim, podem me mandar sugestões também, certo? 
Assim, eu pesquisarei e botarei a mão na massa pra fazer as fotos pra vocês.
É isso.

Beijo grande,

Mr. Gay Connection

19 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Como assim, amigo? Não entendi. Vc votou nos Centauros então? Foi isso?

Anônimo disse...

ele gostou do centauro e eu tbm tem gluteos suculentos quem nunca fantasiou em chupar um falo de um centauro ?

Anônimo disse...

minotauros claros daqueles bem bombados pra deixar agente de pau duro Mr eu queria lamber um cu de um minotauro como sera hein hummmm

MARCELO disse...

eu sou louco por tritões e satiros são muito sexy eu adoraria comer a bunda redonda de um tritão

Anônimo disse...

ups James McAvoy era um asatir muito do tesudo satirus são sedutores comem tudo pea frente ninfas garotos homens são uns sacanas
eu voto no satiro

ups disse...

Vlw scrotum!!!!

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, queridos!

Anônimo disse...

adoraria deflorar um homem peixe TIPO aquamen ou um tritão
Artur-sp

Anônimo disse...

com certeza eu queria abrir o rabão musculoso de um minotauro e meter a lingua la dentro
o fauno tambem é muito gostoso e peludão

Anônimo disse...

todos gostosos mas eu voto no centauro sempre fantasiei com aqueles cavalos e suas picas enormes

eduardo disse...

ah duvida cruel to entre o minotauro musculoso e o satiro sacana mas como é pra escolher um
vou no satiro mas tem que ser um James McAvoy fez no cronicas de narnia pra eu chupar aquele pau bem pentelhudo gostoso adoro faunos

Anônimo disse...

um satiro bem gostoso bem sacana eu tambem quero tocar a flauta de um deus pã caralhudo desses uma vez toquei punheta pensando em um

Anônimo disse...

ai gente pesquisei esses satiros num são aqules de cavanhaque de orelhas pontudas que cara de sacanas eles tem diz a mitologia que são fodelões de primeira loucos por sexo ai se encontrasse um desses chuparia aquel queixo com aquele cavanhaque depois o peito peludo e o pau devoraria com minha boca coo são tesudos os satiros uffa to de pau duro

Anônimo disse...

satiros tem com o corpo metade humano e metade de bodes são seres extremamente sedutores e sexuais tinham grande potência sexual. Logo, eram retratados, pelos pintores gregos, apresentando ereção. no google vc so encontra fotos deles de pau duro ou mole ou fodendo
gosto do Hell Baron do jogo etremamente forte e masculo
se vc dar de cara com um se prepare é foda na certa são extremamente suculentos eu chuparia um até ele encher minha boca de porra
o sátiro é uma otima escolha
DIEGO

Anônimo disse...

satiro c certza sou vidrado em um fauno com aquele corpo peludo, cabelos eriçados, orelhas bicudas e chifres na testa
eles representam os instintos sexuais e brutais do homem São criaturas agressivas, especializadas no estupro.
e ai mr gay topava fazer um boquete duplo comigo em um satiro?

Anônimo disse...

uauu enchi de tesão sou fascinado em seres mitologicos quero todos principalmente minotauros e satiros
fico de rola dura quando vejo um pau de satiro duraço

Anônimo disse...

gostei mais do homem cavalo o centauro ... por causa do pau que deve ser enorme logico!!

ROCKBULL disse...

claro que eu quero o gostoso do do minotauro adoro Bulls homens touros me dão um tesão danado

Mr.Gay Connection disse...

Muitíssimo obrigado pelos votos, seus lindos!
Tesuduz, eu toparia sem pensar duas vezes viu? Um boquete duplo, você e eu chupando um sátiro...nooosaa! Haha
Amo essa safadeza de vocês.