terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hugh Sparta - Um tiozão bombadão!

 
Eita, gente!
Esse post eu dedico para os meus queridos punhetores TPB (tarados por bombados).
Nossa!
O Hugh Sparta é, tipo, um tiozão muuuito bombado, gente!
Confesso que sinto até um pouco de agonia...haha
É que, sei lá, esses brações, esse corpão todo assim..
Sinceramente, eu, Mr. Gay, prefiro os mais saradinhos, os mais comuns.
Maas, como nosso blog é altamente democrático e tem macho para tooodos os gostos, eu faço questão de postar esses fisiculturistas que eu sei que meus TPB amam de paixão!
Portanto, seus tarados, curtam as fotos e babem bastante.
Pena que ele não mostrou nem o pau nem o bumbum nas fotos, mas mesmo assim..dá pra babar a vontade.
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection


9 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Sim, sim, verdade! A sunguinha já revela alguns detalhes óóótimos!

Anônimo disse...

esse tiozao ta cheio de testosterona chuparia ate os bagos e todo seu traseiro enorme

Anônimo disse...

nossa que coroa safado deixa eu tirar essa sunga e lamber o sumo que ta nela mr o que tu aria com o sumo da sunga desse coroa ?

Anônimo disse...

eu sou TPB louco o sparta é fodasso adoraria meter p dedo nesse cuzão musculoso e depois minha pica
merece muita dedada no cu esse tourão

Mr.Gay Connection disse...

Seus safados! Haha
Pô, Lukkas...com certeza eu ia babar muuito vendo o que tem dentro da sunguinha do tio aí.

Anônimo disse...

gostoso o tiozão é demais lamberia ele todo comleite condensado

eduardo disse...

adorei toradão bombadão ele não é coroa é muito masculo e viril parece um touro

Anônimo disse...

ai que delicia esses coxão imagia tamnaho do pau desse bichão

Mr.Gay Connection disse...

Adoro ver esses comentários safados...hahaha