terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ettore Tossi - Um gatão peludo super totoso!

 
Oi, meus queridos!
Estamos começando mais uma semaninha aqui no New Gay Connection!
E pra começar em grande estilo, eu trouxe o Ettore Tossi pra vocês.
Que deus grego hein, meninos?
Nossa!
Tudo de bom!
Que olhos mais lindos...viajei profundamente!
E esse corpão então?
Lindo demais!
Adorei ver esse peitoral peludão também.
Aliás, machos lisinhos são ótimos, mas os peludos também têm seu lugar né não? haha
Adoooro! =D
E a pirocona dele? Putz! Deliciosaaa!
Pena que não mostrou o bumbum nas fotos, mas tudo bem.
Enfim, o Ettore é perfeitão, é pra casar.
Confiram!


7 comentários:

Anônimo disse...

esse é bem mais peludo que o outro peitoral pau gluteos quero devorálo

Anônimo disse...

nossa que puto cabeludo quero chupar seus culhoes cabeludos todos na minha boca

Ráh e Berg disse...

peludoes são os mais gostoso piro num macho peludo mas fico louco quando vejo um todo lisinho que coisa mais sacana

Anônimo disse...

muito bom um cabeludo pra variar mas prefiro os bem depilados sei la é mais sacana e mais viril tu num acha não Mr gay?

Mr.Gay Connection disse...

Eita, meus meninos todo safadões! Que delícia hein?
Taurus, eu sinceramente acho que machos peludos é que dão mais um aspecto viril.

eduardo disse...

com certeza machos peludos são mais viris sacanas quemnao é louco por um peito peludo e coxas tbm

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, Eduardo, eu penso assim.