terça-feira, 16 de setembro de 2014

E o próximo Furry será...

 
Ahaa!
Sim, sim, sim!
A maioria sempre vence, não é?
E maioria dos punhetores escolheu os Sátiros como as próximas criaturas a aparecer, aqui, no Universo Furry! =D
Achei tããão legal a participação de vocês.
Fico bastante feliz viu, gente?
Muuito obrigado!
Aliás, fiquei tão empolgado que terminei aceitando até 2 votos do mesmo punhetor. Vi que teve alguns que ficavam em dúvida entre duas opções e tal...
Enfim, saí aceitando tudo e computei como voto, já que eu não tinha avisado que era pra cada um votar apenas em 1.
Antes que eu me esqueça, me perdoem por não ter postado o resultado da votação ontem como eu havia prometido.
Bom, segue, abaixo, o resultado geral pra vocês verem como ficou.
E já sabem, dia 20/09, teremos sátiros deliciosos passeando por aqui.
Aguardem os garanhões da floresta!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


4 comentários:

Anônimo disse...

deliciosos e suculentos esses faunos adorari devorar um desses comer ese rabão peludo vou bater muita punheta

Mr.Gay Connection disse...

Ebaa! Doido pra fazer e postar pra vocês. =)

eduardo disse...

nossa esse fauno ta um tesao com esses chifres cabelos longos ja toquei ate uma punheta fantasiando uma tranza c um fauno muito louco

Mr.Gay Connection disse...

Já, eduardo? Haha Quanto fogo!