sábado, 2 de agosto de 2014

Wes - Um gatão perfeito!

 
Nossa!
Que tesão de macho hein, meninos?
Esse gatão é ou não é tudo de bom?
Clarooo que é!
Aliás, tudo de bom, não...
Tudo de melhor! Isso sim.
Gente, o Wes veio diretamente do The Male Form para o New Gay Connection somente para seduzir vocês...haha
Que corpo lindo, meu Deus!
Que músculos tão bem definidos...Babei horrores!
E essa piroca, gente?! Nossa! Deliciooosa!
E o bumbum? Que coisa mais totosa! Ai, dá aquela vontade de apertar né? haha
Bom, o Wes é tooodo gostoso, disso ninguém tem dúvida.
Mas, além dessa gostosura toda, confesso que o que me fisgou total foi o sorrisão lindo que ele dá numa das fotos...
É de se apaixonar mesmo...
Confiram as fotos e se apaixonem pelo Wes também!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

Anônimo disse...

um magrinho gostoso com certeza vai ganhar mais musculos com a maturidade e mais gluteos tbm agora tem um piroca de cavalo hein da pra tres mamarem d uma vez só Mr gay tu eu e o ups os tres abocanhado essa piroca

ROIDS disse...

esse mago tem que malhar muito e tomar muito steroids no rabo pra virar macho de verdade

Mr.Gay Connection disse...

Opa, gluteos z! Já pensou? Eu, vc, ups e esse gostosão? Haha
Ah, Roids, dá uma trégua vai? Esse macho é gostosão!

eduardo disse...

caraca bota eu tbm porra esse caralho da pra quatro cupar tbm adoro musculosos como o roids mas nao despenso um gostoso desses


Mr.Gay Connection disse...

Eita! Vocês também, Eduardo? Haha Beleza. Bora marcar! Haha

Anônimo disse...

porra caralhudo gostoso da pra 4 chupar esse rola bom eu posso entaum chupar as bolas dele enquanto vcs o pau adoro os culhões
mais paus gigantes por favor imensos mesmo

Mr.Gay Connection disse...

hahaha Tá combinado então, Lukkas!
Mas, relaxe, a gente pode ir revezando também!