sábado, 16 de agosto de 2014

Oliver - Naturalmente belo...

 
Meus queridos, me perdoem por não ter postado nada ontem.

Tive uns probleminhas pessoais e técnicos.
Nossa! Meu PC tava uó!
Ainda bem que melhorou! =D
Mas, vamos lá ao que interessa né?
Aliás, esse macho nos interessa e muuuuito! haha
E não é pra menos.
O Oliver vem diretamente do The Male Form, que eu sei que vocês amam!
Ah, essas fotos estão di-vi-nas.
Amei o ensaio todo, principalmente pelo fato do Oliver está super natural nas fotos.
Dá pra gente sentir que ele nem faz esforço né?
Tudo na mais naturalidade possível.
E que naturalidade! haha
Belíssimo esse moreno...
Nossa! Essa piroca então...Babei demais!
Esse é pra casar né, meninos?
Confiram!


7 comentários:

Anônimo disse...

Espetáculo da natureza, que cara lindo !

Mr.Gay Connection disse...

Aai, ups, nem fale...esse leitinho no final, fechando com chave de ouro, é tuuudo de bom!
Verdade, Anônimo, esse moço é um espetáculo da natureza mesmo!

Anônimo disse...

gostoso enfiaria minha lingua no prepucio dele e que rola pentelhuda é essa ?? adooorooo

Anônimo disse...

prepucio... delicia!!

Mr.Gay Connection disse...

Zoltan, também adooro! Haha
Delícia de prepúcio né, Anônimo?

Anônimo disse...

o filho da puta deu ate uma gozada adorei muito peludo e gostoso adoro virilha e pernas peludas

Mr.Gay Connection disse...

Aham...essa gozada no final é tuuudo de bom!