sábado, 9 de agosto de 2014

Chris Blake - Morenão + oncinha = puro tesão!

 
Ahaa!
Sabadão na área, galera!
Uhu!
E pra deixar o dia ainda mais gostoso, eu trouxe esse ensaio que traz muito bem essa combinação:
Morenão delicioso + estampa de oncinha
Sabem qual o resultado disso tudo né? --> Puro tesão!
Pois é, e é justamente essa a reação que o Chris Blake causou em mim...haha
Fiquei logo beeem animadinho quando vi as fotos desse moreno gostoso.
Nossa! Tem como não babar?
Principalmetne quando a gente vê essa bundinha delicioooosa...Humm...
Vontade de apertar, de dar uma mordidinha...haha
E a pica então? Muuito totosa! Chuparia esse gato sem pensar duas vezes.
Sim, tô safadão hoje! hahaha
Confiram!



7 comentários:

Anônimo disse...

uauuu que pica hein e ainda bem cabeluda adoro meteria minha lingua nessa pentelhada enquanto dedo seu cu

Mr.Gay Connection disse...

Hummmm...
Que ótimo saber que vocês gostaram! =D

eduardo disse...

PORRA mr cade o Chris Blake de cu aberto quero ver o rabinho dele tem mais foto com ele ?

Anônimo disse...

uma bunda delicosa tem ese rapaz o cuzinho c certeza é cheio de cabelinho pelo q to vendo cade ele so fez esse trabalho?

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, meninos,só tenho esse ensaio do Chris. Pelo que procurei rápido pela net, só tem esse ensaio dele mesmo. Pena né?

Anônimo disse...

esses modelos gotosos fazem so um trabalho e somem com certeza o produtor ou fotografo deram uma verificada no olho de cobra dele !

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, pena que ele sumiu. Deveria fazer mais ensaios ne? =/