sábado, 16 de agosto de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Bryce - Gatão, picudão e bundão!

Êêê lá em casa....
Ter um macho como o Bryce na minha cama....Uh! Já pensou?
Ele é o tipo de macho que eu classifico como "ÃO".
"Mas, como assim 'ão', Mr. Gay?" Você pergunta.
E eu respondo:
Ele é "ão", amigo, porque ele é gatão, bombadão, gostosão, picudão (dotadão) e tem um bundão deliciosão!
Entendeu? rs
Pois é...Esse é um macho pra ninguém botar defeito!
Confiram e babem MUITÃO com as fotos do Bryce!



Esse tesão foi postado originalmente em 27 de Agosto de 2011.




7 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha com certeza, meu querido!

Anônimo disse...

Bryce gostoso como valeu a pena postar esses deus grego que bundasso e picasso esse cara é perfeito

Mr.Gay Connection disse...

Que bom ne, Zoltan? E em pensar que quando postei ele aqui pela primeira vez, não tive nenhum comentário sequer. Agradeço sempre a Papai do Céu pelos meus punhetores de hoje! =)

Anônimo disse...

loiro gostoso do caralho adoro a cabeçorra do pau e que cuzaõ é esse ??? adoro loiros puta merda

Anônimo disse...

graças a deus vc repostou esse tesão esse cara um monumento adoraria pegar ele 4 e chupar ele todo adoro os machos do vale a pena gozar de novo !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uauu esse tava escondido a onde q eu não vi? a melhor coisa foi ter iventado essa sessão pra gente ver o que não viu bixo gostoso do caralhooo

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, meninos, a ideia do VALE A PENA é essa mesmo: fazer com que os novos punhetores vejam ensaios publicados mais antigamente por aqui. Afinal, temos um arquivo tããão bom. Merece esse flashback mesmo. Haha