sábado, 23 de agosto de 2014

[Vale a pena gozar de novo] Jeremy Walker - Delíciaaaa!!!! (Que cuzinhooo!)

Aaaai que delíciaa!!!
É...O Jeremy Walker é de deixar qualquer um babando muitoo!
Gente, que pica mais linda é essa?
E que cuzinho mais gostoso, meu Deus!!!! Uuhh!
Não vou esconder que tive que bater uma enquanto via esse ensaio...
O Jeremy me deixou super acesão aqui! rs
Confiram e batam uma (ou várias)...Ele merece!
Beijos, beijos e mais beijos,


Mr. Gay Connection


Ensaio originalmente postado em 24 de Junho de 2011.


13 comentários:

eduardo disse...

Jeremy Walker deixou minha lingua salivando foto 1 e 2 ele expondo seu pau e cu ta demais
aff bendito VALE A PENA GOZAR DE NOVO eu jamais encontraria ele nesse acervo do blog vlw Mr

Anônimo disse...

eu diria um cuzasso de primeira suas leves penugens nos seus globos gluteos deixam ele com uma bela aparencia mascula mas ainda preferiria ele todo depipilado igual bumbum de nenê!!!! pra eu botar talquinho

Anônimo disse...

caralho que rabão de touro é esse?parece um BOI Nelori que tenho na minha fazenda eu prefiro touros machos do rabo peludo são mais viris e talzs...

Anônimo disse...

caralho que culhões são esses? dá pra sentir o cheiro de testosterona saindo do rabo do Jeremy Walker
que macho do carai!!!! por mim o cu dele era mais pentelhudo ainda adoro!!!

Mr.Gay Connection disse...

Seus safadinhos! Hahaha Que bom que gostaram!

Anônimo disse...

gostoso ai se eu pegasse ele mostrando o cuzao o pau e o saco chuparia os 3 ao mesmo tempo gosto de macho de cu peludo tambem

Mr.Gay Connection disse...

Tesuduz safadão! Haha

ROCK BULL disse...

CARA ESSE FOI MELHOR QUE O GUSTAVO LIMA A MELHOR COISA FOI TER REPRISADO ESSE GOSTOSO QUE BUNDA FILHA DA PUTA É ESSA ? SEM FALAR DO PAU E DO SACO PASSARIA HORAS DANDOUM BANHO DE LINGUA NESSE CAVALO RABUDO!

Mr.Gay Connection disse...

Ups e RockBull, seus safadinhos! Haha Pois é, eu também passaria horas e horas me divertindo com esse macho, se eu tivesse oportunidade, claro. Haha Delicioso mesmo.

Anônimo disse...

perfeito esse macho e como valeu reostar ele de novo essa foto dele todo arreganhado com a estrela do cu rosado é foda mesmo puta que pariu que rabo mr gay!!

Mr.Gay Connection disse...

Ai, manollo, que ótimo saber que o Vale a pena gozar de novo tá podendo fazer vocês gozarem muuito! Haha

Anônimo disse...

esse foi pra arrebentar a boca do balão do balao dele claro quero ele sentado em cima do meu mexendo gostoso um cu desses deixa um louco de tesao

Mr.Gay Connection disse...

Haha safadinho!