segunda-feira, 11 de agosto de 2014

E a terceira e última dica do que está por vir...


Tcharaaam!
Acho que agora ficou mais do que fácil né, gente?
Essas palavras grifadas no meio dessa frase doida que eu inventei.
Depois dessa última dica...
E revendo essas outras primeiras, abaixo...

Ah, gente!
Eu acho que já tá super óbvio! hahaha
Mas, como fui eu que fiz as dicas, talvez seja por isso.
Ah, mas...Pensem bem:
Cavalos, xadrez e essas palavras grifadas de amarelo na dica de hoje...
Vocês já sabem do que eu tô falando!  haha
Pensem bem...
Quarta-feira eu trago a novidade completa, sem mais segredos!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection



8 comentários:

Anônimo disse...

muita orgia quero os cora tabem zeze de camargo gostoso e leonardo

Anônimo disse...

É algo que envolve Diogo Nogueira, Lucas Lucco, Gustavo Lima e um outro que não consegui descobrir

Anônimo disse...

É algo que envolve Diogo Nogueira, Lucas Lucco, Gustavo Lima e Victor e Léo

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Adorando ver vocês quebrando a cabeça.
Mas...Diogo Nogueira??
Ué, ele não canta sertanejo, gente. Ele canta samba, ou tô errado?

Anônimo disse...

lucas luco com certeza ! quero victor o leo é feio quero o zeze di camargo e o gustavo lima

Matheus Galhardo disse...

Luan Santana Gustavo Lima Vitor e Leo Lucas Lucco
Galeria sertaneja adoro

Matheus Galhardo disse...

Vc poderia fazer 1 o Lucas por que ele é o mais gato e é o que eu tô com mais vontade de ver

Mr.Gay Connection disse...

Aah, glee fakes, então o melhor ficou pro final ta vendo? É bom que você vai ficar mais ansioso ainda!