sábado, 30 de agosto de 2014

Victor & Leo - Uma dupla tuuudo de bom!

 
 
Eeba!
Chegou o dia de mais um Fakes do Brasil Sertanejo!
E hoje, conforme já sabíamos, temos essa dupla ma-ra-vi-lho-sa que faz tempo que eu venho querendo fakear: Victor e Leo!
Pra quem não sabe, Victor é esse aí da esquerda; e Leo é o da direita (e o mais bonitão e mais gostosão, diga-se de passagem! haha).
Gente, tem como não amar essa dupla?
Putz! Eu simplesmente AMO MUITOO!
Amo chegar em casa cansado, à noite, e por um CD deles pra tocar.
Nossa! Me acalma tanto! =)
Eles têm músicas lindas, deliciosas...Vale realmente a pena ouvir. Recomendo!
Mas, bom, hoje, os meninos estão completamente nuzinhos, aqui, no blog!
Eita nóis! haha
Pois é, graças aos fakes que preparei, a gente vai poder babar muito e imaginar essa dupla como veio ao mundo.
Pra quem não sabe também, os moços são irmãos. Pois é. Por isso que eu achei que não seria legal botar um "incesto" nas fotos. =X
Só tem insinuações...haha

Agora, um clipe da dupla pra gente relaxar, antes de ficarmos tensos (rígidos, durinhos) com os fakes!



Curtiram?
Agora, é hora dos fakes!
Abri um "bônus" e preparei 9 fotos ao invés das 6 de costume.
E sábado que vem teremos Cristiano Araújo!
Divirtam-se!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection



10 comentários:

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, esses irmãos são puro tesão ne?

Anônimo disse...

adoro ver dois irao se comendo to punhentando vendo essas fotos o leo é o mais gostoso otimas fotos

eduardo disse...

todos dois tesudissimo eu foderia os 2 principalmente leo adorei a ideia do incesto um mano comendo o outro muito bom acho q faziam troca troca quando eram pequenos

Mr.Gay Connection disse...

Humm Hercules, que delícia saber que vc punhetou vendo os fakes...me senti super importante agora. Haha
Que bom que gostou, eduardo!

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo!

Mr.Gay Connection disse...

Opa! E que sonho de consumo hein? Haha Delícia mesmo! =)

ROCK BULL disse...

adorei esses tesudos adoraria chupar o pau dos dois

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou, meu querido RockBull! =)

Anônimo disse...

comeria os dois e botaria o irmao pra comer o cu do outro

Mr.Gay Connection disse...

Sério, buttman g? Que safado! Haha