quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lucas DiAngelo - Um touro bad boy!

 
Nooossa Senhora dos Bombados, que é que issooo?!?!
Gente, com esse touro eu me casava sem pensar duas vezes.
Que deus grego hein?
O Lucas DiAngelo é, sem dúvidas, um tesão de macho.
E o melhor de tudo é esse jeitão bad boy que ele tem, concordam?
Putz! Que delíciaaa!
Que músculos...Noossa!
Que piroca de-li-ci-o-sa!
Pena que o Luquinhas não quis mostrar o bumbum pra gente...Poxa!
Mas, tudo bem...
Vamos conferir as fotos e babar muito mesmo assim.


9 comentários:

Anônimo disse...

TEM TUDO NO LUGAR O PICÃO E UM BUNDÃO BAH EU COMO ELE AGORA

Mr.Gay Connection disse...

Aah, seus safadinhos! Haha

eduardo disse...

gostossimos esse ai eu dava tres sem tirar que raboooooo

Anônimo disse...

caralho Mr gay do jeito q gosto sem nenhum pentelho no pau todo lisinho adoro macho todo depilado feito um bebê !!

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...Eduardo safado! Haha
É mesmo, scrotum? Hummm..que delícia hein?
Então esse é mesmo o seu macho cara metade! Haha

Anônimo disse...

gosto cheio pentelhos esse cara pentelhudo ficaria demais

Mr.Gay Connection disse...

Humm...aai, Zoltan, eu também prefiro machos com um pouquinho mais de pentelho sabe? Mas, bom, os depiladinhos também têm vez comigo. Tem Mr.Gay pra todo mundo. Vem gente! Hahaha

Anônimo disse...

nossa o lucan pentelhudao no pau e no cu meu deus seria a visao do paraiso de todo jeito adoro seus musculos mas gosto de sentir o cheiro e o sabor dos pentelhos de macho na minha lingua e nariz

Mr.Gay Connection disse...

Verdade. Um machão assim todo bombadão como ele...realmente combinaria bem mais se tivesse pentelhos né?