quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Joel - Um louro deliciosamente angelical

 
Aai, meu Deus!
Sabe que sempre tive essa tara por homens de cabelo longo?
Isso vem desde que eu era pequeno: tinha um menino "de cabelão", como eu dizia, na minha escola e eu simplesmente amava quando ele passava com aquele cabelo e...
Bom, voltando ao foco da postagem...hahaha
Essa minha tara por moços com cabelo grande voltou total quando vi as fotos do Joel, macho que vem lá do The Male Form.
Gente, esse lourão delicioso, com esse cabelo longo e cacheado...
Putz!
E esse corpão incrível...com essa pica perfeita e essa bundinha deliciosa..
Sem falar nos músculos...Que peitoral lindo!
Nossa! Sim, vendo esse louro assim tão divino...
Chego até a pensar que o Joel é um anjo! haha
Ai, apaixonei, gente! haha
Confiram as fotos e se apaixonem também. =)
Beijos angelicais pra vocês,

Mr. Gay Connection


7 comentários:

Anônimo disse...

GOSTOSO BAH! ADORO LOIRO MUITO BOM ESSE GURY UM DEUS NORDIVCO QUE NEM EU VLW MR.GAY

Mr.Gay Connection disse...

Aah, fico feliz que tenham gostado do moço! =)

eduardo disse...

tesudo loiro e ainda mais cabeludo sem falar na pica arregaçada e no traseiro

Anônimo disse...

caralho merece dedada no cu com certeza imagina as orgias q esse loirão cabeludo ja fez ! uffa

Mr.Gay Connection disse...

Pois é, meninos...aah, um desses lá em casa...haha

Anônimo disse...

que tesao de loiro puxava ele pelos cabelos enquanto ele me comia de 4

Mr.Gay Connection disse...

Uau, Zoltan! Hahaha Adorei essa!