sábado, 31 de maio de 2014

Sátiros - Metade bode e metade puro tesão!

 
Aha!
Chegou a hora de conhecer os Sátiros mais safados e mais gostosos que vocês já viram!
Pois bem, segundo a tia Wikipédia, os sátiros eram serem da natureza com o corpo metade humano e metade de bodes. E, interessante saber, sátiros equivalem aos faunos da mitologia romana.

Por isso que, tipo, como em "Percy Jackson" é mais focado na mitologia grega, eles chamam o Grover de sátiro. Já em "Nárnia", temos um personagem, o Sr. Tumnus, que dizem ser um fauno.

Enfim, explicações à parte, é hora de mostrar meu trabalho pra vocês! hahaha
Gente, fazer os sátiros/faunos deu trabalho demais!
Achei que seria fácil e tal, mas fazer a parte bode, principalmente os pelinhos...
Putz! Foi um proceeesso! hahaha
Mas, acho que o resultado ficou bom. Assim como nos centauros, preparei 6 fotos e coloquei em cada uma o nome do macho pra vocês saberem.
Agora, é com vocês!
Confiram, babem e me contem tudinho o que acharam dessa nova experiência.


7 comentários:

Anônimo disse...

uauu fantastico deu trabalho mas de todos os q tu ja fizeste foio melhor sem falar que são tesudissimos adoraria comer um cu de um satiro foda que eles não existem que pena
muito bom brother

RockBull disse...

gostosos pra caralho o do françois sagat ta fodaço stiros são loucos por sexo sacanas por natureza seus falos são imensos eles comem todos os que vem no caminho

Mr.Gay Connection disse...

Muuuito obrigado, Scrotum! Fiquei feliz em saber que você gostou tanto. Pena que não existem mesmo...
RockBull, verdade...diz a história que os sátiros são loucos por sexo. Imagina ne?

eduardo disse...

até que enfim esses sátiro são deuses do sexo depravados só pensam e sexo eu quero o Paddy obrien nem precisava ser ele se encontra se com qualquer sátiro eu chuparia ele todo ja bati até punheta pensando em um chupando seus peitos sua bunda peluda e tu Mr gay o que faria com um desses ?

Mr.Gay Connection disse...

Nossa! Eduardo tarado! Hahaha
Eu? Se eu visse um satiro desses? Nossa! Eu ia levar pra casa, com certeza! Levar pra minha cama e aproveitar muuuuuito! Hahaha

Anônimo disse...

caralho mr gay jápensou uma garanhagem com um bixo desses esses sátiros são sexo puro abrindo a cuceta peluda deles e chupando seus caralhos
adoro mitologia e essas criaturas me deixam teso

Mr.Gay Connection disse...

Ai, lukkas...Como não pensar em sacanagem com esses sátiros né?
São os mais safados da mitologia, acredito eu...
Tudo de bom!