sexta-feira, 2 de maio de 2014

Luke - Surfar pelado é bom demais!

Eita coisa boa!
Sexta-feira, feriadão...Tem coisa melhor?
Claro que tem: ver um surfista completamente pelado pegando altas ondas!
Aha! Por isso que eu resolvi trazer o Luke, hoje, pra vocês.
Gente, o ensaio do moço é simplesmente demais!
Esse surfista pelado é ou não é tuuuudo de bom? haha
Que delícia hein?
Tudo balançando ao ar livre, na crista da onda...hahaha
Nossa! Fiquei todo aceso aqui só de ver essas fotos...
E aí, quem topa surfar pelado aqui?
Eu não sei surfar, se alguém quiser me ensinar, eu topo! haha
Confiram as fotos do Luke!


5 comentários:

Anônimo disse...

gostoso pra caralho esse boy quero luke fodendo com outros boys numa orgia muito louca!

Anônimo disse...

ah esse sim é um lek sacana bem novinho e sarado uma vez tava na praia ja tava anoiteceno vi uns tres surfistas desse um chupando caralho do outro e fumando basiado delicia tavam bem doidões

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...Tenho que concordar com os 3! Uma orgia entre surfistas, na praia... Putz! Deve ser bom demais! haha

RockBull disse...

puta merda mr gay num tem esse lek fudendo com outros caras não???
postalekes carinha de novo e corpo detouro musculoso eu adoro uma pederastia

Mr.Gay Connection disse...

RockBull, acredito que não. Não sei dizer ao certo. Procurarei. Se tiver, pode deixar que posto, ok? Obrigado pelo comentário! =D