sábado, 24 de maio de 2014

Centauros - Metade cavalo e metade puro tesão!



Chegou a hora de inaugurar de uma vez por todas a nossa galeria relativa aos Furry!
E, conforme a pista que dei na quarta-feira...
Hoje é dia de Centauros por aqui.
Resumindo: da cintura pra cima, homem; da cintura pra baixo, cavalo.
Ou seria: metade cavalo e metade puro tesão? Haha
Escolhi a dedo os machos para se transformarem nos centauros!
Assim, fiz questão de colocar o nome de cada um nas suas respectivas fotos pra vocês saberem, caso se interessem...hahaha
Bom, no mais, espero que gostem do trabalho.
Não são fakes, mas foi igualmente interessante de fazer. Haha
Todo esse "mundo" Furry ainda é muito novo pra mim, mas tô gostando de saber que tem gente taradinha por esse tipo de coisa também! =D
Sim, é excitante também. haha
Confiram!


16 comentários:

eduardo disse...

zeb atlas de centauro virou um verdadeiro cavalo adoraria foder com um centauro meu pau ficou duraço

Mr.Gay Connection disse...

Foi ne? Haha Que ótimo saber que você curtiu esses centauros gostosões! =)

Anônimo disse...

Delícia! Aguardo os Sátiros...

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que gostou! Sátiros ou tritões...um desses dois grupos virá!

Anônimo disse...

porra meu sonho é comer um cu musculoso de um centauro os satiros tbm tem um cu peludo delicioso segundo a mitologia sao sacanas e adoram sexo

Mr.Gay Connection disse...

Hummm, tesuduz safadão! Hahaha
Pois é, os sátiros são, com certeza, os mais safados nesse meio todo aí.

Anônimo disse...

lembr de quando assistia hercules e aparecia os centauros como sao tesudos com certeza teria um relacionamento e ate namoraria com um demais esses seres e tu blogueiro o que faria com um desses ?

Mr.Gay Connection disse...

Já sobrou pro blogueiro aqui! hahaha
Brincadeiraa!
Bom, eu também não ficaria de fora dessa festa, claro!
Iria adorar ter umas boas experiências com um centauro.
Sim, e por que não namorar um também? haha

Mr.Gay Connection disse...

Zeb combina muuito mesmo com esse estilo centauro...haha

Muscle mania disse...

porra viajei nessas fotos e comentarios eu quero chupar o kurt e o don juan e comer a bunda centauro do zeb porra o que faço pra foder com um centauro musculoso?

Mr.Gay Connection disse...

Nossa! Já vi que as fotos e os comentários dos outros punhetores só fizeram mexer com sua cabeça ne? Haha que ótimo! Bom, meu querido, o que fazer pra você foder um centauro? Só utilizando a imaginação mesmo... =/ Pena ne?

PowerFurry disse...

Eu sou muito fã de Centauros. Eu os idolatro desde pequeno. E principalmente do Zeb Atlas. Se eu pudesse vê-lo na forma de Centauro, eu ficaria de joelhos, na frente do pau dele. Ficaria de cabeça erguida e olhos fechados, esperando aquele maravilhoso órgão masculino equino se alongar e tocar minha cabeça. Então eu seria sugado por aquele majestoso membro dele, sendo ingerido pelo corpo do maravilhoso Zeb Atlas. Ele iria sentindo cada vez mais e mais tesão assim que ele fosse me ingerindo aos poucos com seu Pênis grande e musculoso. aí entao ele me engoliria por completo, fazendo eu entrar em seu torso sarado e volumoso de cavalo e relincharia bem alto de puro tesão e prazer sexual. Ele não seria mais um único ser. seria uma união de um humano e uma criatura mitológica de pura testosterona e virilidade máscula.

Mr.Gay Connection disse...

Uau! Que declaração de amor pelos Centauros!
PowerFurry, pode deixar que trarei mais centauros em breve, certo?

PowerFurry disse...

Com certeza, Mr.Gay Connection.
Centauros não são apenas criaturas míticas. Sua lenda vai mais do que isso. São incríveis e poderosos Homens cuja masculinidade é tão intensa e cheia de fulgor que seus corpos naturais não foram capazes de conter tamanha virilidade e pontência física e espiritual. Para contê-la, seus decendentes tiveram a idéia de se relacionar com a única criatura capaz de se igualar com eles fisicamente e espiritualmente: O CAVALO.

Com o poder de sedução imensuravel, uma tremenda força absoluta, a beleza e a fulgacidade e a capacidade de evoluir conforme o tempo o tornou o animal mais adequado para compartilhar dessa natureza e tornar seus corpos mais resistentes, forte e viris, com a capacidade de contar toda a potencia e a masculinidade, unidos em um único ser.

Diz a mitologia, que os primeiros centauros foram a incorporação física entre o homem e o cavalo, já que seus corpos na época eram adaptados para que os cavalos tivesses relações com os homens e que os mesmos podiam ser incorporados aos seus corpos através do órgão masculino dos equinos.

Largo, robusto, maleavel, após uma bem concebida relaçao entre homem-cavalo, o equino era capaz e extender seu genital, a fim de incorporar e envolver o homem pelas pernas (ou cabeça, dependendo do caso), onde o cavalo era capaz de "consumir" o ser humano por inteiro, vivo e incorporá-lo a sí, transformando-o assim em parte de seu corpo. Onde no momento o cavalo e o homem compartilhavam do mesmo corpo, da mesma vontade, ainda mantendo o aspecto animal, mas com a intensidade e o fulgor de um ser-humano por dentro.

Os mais valentes guerreiros, mantinham grandes e fortes garanhoes selvagem em seus estabulos a fim de amadurecerem seus equinos para que um dia eles pudessem se relacionar e serem "Devorados" pelo proprio animal por inteiros. Em alguns casos os guerreiros mais exóticos permitiam adentrar pela boca do animal mesmo e sentirem seus corpos robustos e viris sendo engolidos pelo equino, em seu mais exuberante momento de exitacao.

Ao se unir, o cavalo dispunha da emoçao, do poder e da virilidade que a mistura das raças proporcionava entre os seres. se tornando mais que animais. se tornando uma criatura imponente, voraz e incrivelmente bela, mesmo ainda mantendo o aspecto de cavalo. Era possível que em muitos casos, mais de um ser humano fosse "tragado" pelo animal. Aumentando ainda mais sua potencia sexual e virilidade animal, alem de forca muscular e Stamia (Energia). Como isso ocorria com frequencia, alguns decendentes, filhos desses animais,aparentavam ter aspectos humanos, como a aparencia de homens-cavalos e os mesmos dispunham da forca e potencia animal que seus pro genitores. Seguindo os passos da geração anterior, os Equino-Humanos, passaram a se relacionar mais e mais com os Humanos, gerando novos decendentes, mais fortes, viris e com mais aparencia de ser-humano adaptado de seu corpos, conforme foram se acasalando e se unindo com eles proprios, ate chegar ao ponto de gerar filhos meio-homens, meio cavalos. com um torsos humanos, fortes e atraentes, cabeça de homem, cabelo como crina de cavalo e do lombar abaixo, um poderoso garanhao com quatro patas, fortes e musculosas, um ante torso forte e imponente, com o orgao masculino alongado e achatado no topo, como seus antepassados, assim concluindo a maravilhosa forma de uma criatura mítica conhecida hoje como Centauro. Estes belos e mitologicos seres que esbanjam beleza, graça e principalmente todo o potencial de duas racas combinadas em um unico corpo perfeitamente esculpido e fortalescido com inumeros genes másculos e potencia animal sem limites.

Mr.Gay Connection disse...

Uau! Isso é que é um super conhecimento sobre os centauros!
Punhetor cheio de cultura você hein, PowerFurry?
Gostei! =D

PowerFurry disse...

He He He... É eu sou bem conhecedor da mitologia e de seus assuntos. Gosto tanto como história e das coisas misticas da antiguidade.

Desde peqyeno eu curto muito os centauros e sempre quis conhecer ou ser amigo de um. Eles eram conhecudos por serem excelentes guerreiros, eles tambem são conhecidos por serem bem amigaveis com os companheiros e adoradores da natureza. Eles eram capazes de sentir muitas coisas a seu redor através da propria terra no chão, entindo cada vibração, cada mudança, cada centimetro do crescimento das plantas.

Assim como podem sentir a natureza, os Centauros eram capazes de sentir os corpos dos guerreiros com que assimilavam. Desde animais, os equinos se acasalavam com os homens mais fortes e os guerreiros de diversas e mais exuberantes formas, aumentando ainda a excitação do animal e do humano.

Os guerreiros retiravam suas roupas ficando completamente despidos. Seus corpos exitados e musculosos, abraçavam, apalpavam e acareciavam os grande e fortes equinos, enquanto seus corpos rocavam e se entrosavam aumentando o tesão entre as espécies. O homem montava e se debrucava em cima do cavalo apalpando seus longos e avidos ombros e o torço do equino sentindo seus poderosos músculos e seu aroma selvagem criando um elo feito de puro e intenso prazer entre o animal e o homem.

Nessa hora, o homem não era mais capaz de se conter. Tinha que se se unir ao eqüino de uma unica vez. o homem levantava a crina da cauda do animal e se satisfazia com o animal, exitando tambem o equino durante a relação entre os dois. Após a relação o homem estava preparado para se unir por completo com o animal.

Com todo o tesão e excitação transbordando em seus corpos, o guerreiro se equiparava com o cavalo e ficava abaixo dele, em frente a seu órgão sexual enorme e ereto. O homem segurava pênis largo e ereto do animal em sua frente. O homem o guiava até sua cabeça onde o animal, forte e robusto comessava a assimilar o corpo do guerreiro,"tragando-o" para dentro de seu pênis, rigido, porém ainda maleável. O homem era consumido vagarosamente pelo animal, se tornando um com o órgão sexual masculino do equino. Com certa dificuldade, o humano forçava se para dentro do animal, ja que o mesmo tinha dificuldades em sugar os ombros largos do humano, já que os mesmo difficultavam a passagem pelo ânus do equino. porém, assim que o faziam, ja não havia mais dificuldades na penetracao do homem no orgao masculino do cavalo. Deveria ser uma sensação indescritivel, tanto lara o animal quanto para o homem. sentir aquele corpo de outra espécie penerando dentro do seus e se assimilando ao poucos com seu membro masculino.

a sensacao de ter as costas largas e musculosas de um homem entrando dentro dele, seu anus envolvendo os glúteos fortes e rígidos de um guerreiro , sem falar do pênis ereto e endurecido de tesão do humano, entrando por sua uretra, envolvendo se com o animal naquele momento, deveria ser uma sensação espetacular de pura masculinidade e voracidade animal.

Após "consumir" o ser humano, o vulto de seu corpo ainda aparecia por dentro do ânus do animal, aconchegado em seu interior. o cavalo ainda precisava fazer a assimilacao, que levava mais ou menos o mesmo tempo que levara para comer o humano com seu pênis. o cavalo se aconchegacava enquanto seus órgãos faziam todo o trabalho de consumacao do guerreiro em seu corpo.

Após ser completamente " engolido" pelo animal, ocorria a assimilacao entre o animal e o guerreiro. o cavalo não digeria o humano, nem mesmo o transformava em semenpara seu corpo. mas suas bontades se tornavam uma só, da mesma forma que em uma relacao sexual porem de forma mais "euforica", pois os mesmos passvam a se tornar um mesmo corpo e espírito, embora o cavalo ainda continuasse a ser o ser dominante daquele corpo. o homem se transformava em energia e aumentava ainda mais a potencia e a virilidade do animal com seu corpo que se unia aos órgãos internos do equino.