domingo, 18 de maio de 2014

Hugh Jackman - Mais gostoso? Impossível! [2]

 
Oopa!
Que coisa boa!
Resolvi trazer uma cassetada de fotos fakes do Hugh Jackman pra vocês! hahaha
Atendendo a pedidos, trago fakes do Hugh (mais uma vez).
Não fui eu que fiz os fakes, ok? Vocês logo vão ver que as fotos não tem o "by Mr. Gay Connection"...
Bom, eu já tinha postado umas fotos desse gatão aqui, em 2011. Relembre AQUI!
Ai, gente, tem como resistir a esse machão?
Cada vez que vejo ele no cinema...Putz!
Dá vontade de dizer: "Wolverine, me bota na parede e me chama de mutante!" hahaha
Bom, espero que curtam bastante os 17 fakes que encontrei pela net.
Confiram!
Beijo no pau e ótima semana para todos.

Mr. Gay Connection


11 comentários:

Anônimo disse...

esse homem ñ tem igual derruba qualquer um musculoso peludo lindo deve ter a caceta bem pentelhuda tbm
ai demais babei!

Mr.Gay Connection disse...

Ai, xom certeza! O Hugh deve ser mesmo assim...dotadão e peludo lá embaixo. =D

eduardo disse...

esse macho é o sonho de qualquer mortal queria foder com ele como Volverine as fotos dele peludo tão demais as melhores que bunda!!!

Mr.Gay Connection disse...

Só você?! haha
Quem não quer foder gostoso com o Hugh?
Putz! Bom demais!

ROIDS disse...

o wolverine ta monstro pra cacete no ultimo filme testosterona pura deve ter enchido os culhãos de cabelo de tanto roids q tomou delicia

Mr.Gay Connection disse...

Verdade. A cada filme ele fica mais gato!

Mr.Gay Connection disse...

Ups, seu taradão! Hahaha
Mas que dá vontade, dá! Haha

TIGER disse...

UPS QUANDO TOU EM CASA EU SOU ASSISTO O FILME DO X-MEN PUNHETANDO QUANDO NÃO É O VOLVERINE É O FERA O HULK É TBM UM TESÃO

Mr.Gay Connection disse...

Tiger, seu safadão! Hahaha

Anônimo disse...

o fake da foto 1 ficou foda wlverine todo peudão eu tabem cara me peguei batendo punheta assistindo xmen e thor loucura e tu blogger ja bateu assistindo o filme do wolverine?

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que curtiu! =D
Bom, confesso que nunca fiz isso! haha
Mas, né, agora que vocês já deram essa ideia, bem capaz de eu fazer. hahaha