sábado, 10 de maio de 2014

AVISO sobre os Fakes do Brasil!

Olá, meus queridíssimos punhetores!
Tô aqui só pra dar um avisozinho...
Seguinte: já vi vários comentários pedindo machos americanos como Hugh (Wolverine) e outros.
Enfim, vontade também não me falta, claro, mas a nossa proposta é como diz o nome: Fakes do BRASIL!
Portanto, nada de machos americanos, mexicanos e etc.
Só brasileiros mesmo!
Vamos dar valor ao nosso "produto" nacional! hahaha
E vamos tentar esquecer os "importados" por enquanto.
Mas, aproveitando...
Quero lançar uma pergunta aqui:

Vocês acham que vale a pena iniciar uma galeria, feita por mim, só com machos internacionais?

Pergunto isso, pois sei que pela internet acham muitas fotos do Wolverine, por exemplo, peladão. São excelentes fakes. Mas, assim, vocês acham que eu deveria fazer os meus também e postar aqui?
Comentem! Quero saber a opinião de cada um.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

9 comentários:

Matheus Galhardo disse...

Ótima idéia
seria uma coisa boa

Anônimo disse...

sem duvida os internacionais sao os mais tesudos minha boceta molha pensando no volverine e no Tom cruise

Mr.Gay Connection disse...

Ups, isso é verdade.
Bom, não sei também, confesso, se eu teria esse tempo todo pra fakear taaaanto macho ne?
Brazucas e importados...hum...ai, ai, ai.
O que posso fazer é buscar pela net e fazer uma coletânea de fakes feitos por outras pessoas.

Dieguinho disse...

Não :( Como o ups disse, tá cheio de fakes dos importados na net haha ja os nacionais são dificeis de achar

de qualquer jeito, amo o blog <3

Anônimo disse...

os brazukas são bons mas é bom variar tem tanto homem estrangeiro gostoso
wolverine esse nem se fala
Bradley Cooper
Príncipe Harry delicia de boy
josh holloway
Chris hemsworth o thor delicioso
Chris evans capitão america
todos top de linha

Mr.Gay Connection disse...

Dieguinho, muito obrigado pelo carinho viu? É, muitos fakes pela net mesmo, que posso organizar e postar pra vocês.
Xerxes, aguarde que em breve tem coisa nova...haha

ROIDS disse...

bota ai só os anabolizados

stallone
arnold swaznegguer
vin diesel
van dame
o cara que faz o thor

Anônimo disse...

Acho que o charme é os Brazucas do blog ;)! Mas se você gostar, faça o que achar melhor okay? Amo o blog e estou aguardando os proximos!! Beijoss!

Mr.Gay Connection disse...

Muito obrigado pelo apoio! Que bom saber que você gosta e acompanha o blog! =D